Canais
Marketing Promocional
publicado em 03 de março de 2020 -  0h27

Onze Marketing Comunicação fortalece time com chegada de seis profissionais

Para entregas ainda mais estratégicas e criativas, equipe anuncia novas contratações e uma promoção nas áreas de criação e planejamento.

Da Redação

A Onze Marketing Comunicação anuncia a chegada de seis novos profissionais e uma promoção. Com o objetivo de fortalecer o time e realizar entregas ainda mais estratégicas e criativas, Alex Pelais, Anna Vitoria Junqueira, Hélio Nunes, Nathalia Nogueira, Rafael Santana e Thiago Nambara chegam para integrar as equipes de criação e planejamento. Enquanto isso, Ana Júlia Marques deixa o posto de estágio para se unir à equipe de planejamento.

Para o sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação, Márcio Carvalho, “receber esses profissionais, que trazem consigo diferentes perspectivas e experiências, enriquece ainda mais nosso trabalho e entrega junto aos clientes. Esse movimento vem ao encontro de nossa principal premissa: fomentar inteligência coletiva”.

Ao todo, serão três novos diretores de arte. Entre eles está Anna Vitoria Junqueira, formada em Design Gráfico, que traz em seu currículo passagem pela GIG (Global Intelligence Group). Apaixonada por música, ela concilia a carreira como diretora de arte com projetos autorais como DJ e cenógrafa.

Já Nathalia Nogueira possui trabalhos desenvolvidos para grandes marcas, como Seara, Friboi, Latam Travel e Nestlé. Em 2019, a profissional fez parte de dois grandes projetos para marcas nos festivais Lollapalooza e Rock in Rio. Para finalizar o time, com passagens pela AVM Eventos, 141 Soho Square e Elu! Live Marketing, Thiago Nambara, formado em Publicidade e Propaganda, trazendo na bagagem projetos desenvolvidos para clientes como Honda, Cimed, Pfizer e Sanofi.

Para somar à equipe da casa, o planejamento conta com Ana Júlia Marques e Hélio Nunes. Com trabalhos para Itaú, Colgate e Banco BV, Ana passa da posição de estagiária para planejamento. Alfabetizada nos Estados Unidos, foi vencedora do ESOL International, com o melhor trabalho acadêmico em Etnografia Urbana, além de ser finalista do Desafio de Mídia ESPM/JWT. Nunes, por sua vez, vencedor de dois bronzes no Prêmio Caio, já desenvolveu projetos para a PagSeguro, Twitter e Ambev, além de acumular cursos como o Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School e Live Marketing na ESPM.

Alex Pelais e Rafael Santana completam o time como novos projetistas 3D. Pelais, que possui mais de 10 anos de experiência na área, desenvolveu diversos projetos para anunciantes como Honda, Toyota, Renner, Bradesco, Nike, CNN, Heineken, Facebook, Google e Disney. Já Rafael, formado em Publicidade e Propaganda, mas que atualmente cursa Arquitetura em busca de novos conhecimentos, já passou pela P&G Cenografia, GTM Cenografia e XYZ Live!, além de acumular experiências e contatos com grandes marcas como Bradesco, Itaú, Samsung e Volkswagen.

 Alex Pelais, Ana Julia Marques, Anna Vitoria Junqueira, Hélio Nunes, Nathalia Nogueira, Rafael Santana e Thiago Nambara


Fonte: assessoria

Veja também:

06/04/2020
Covid-19 – A Indústria de Eventos Continua Sofrendo.
Para que os eventos voltem a acontecer, um dos fatores principais é a viabilidade da participação em eventos. O que no momento indica ser difícil.
09/03/2020
Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo
Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças.
26/01/2020
Parceria Red Bull Bragantino aumenta menções na mídia
Dado refere-se à primeira quinzena de 2020, em comparação ao mesmo período de 2019, para Red Bull Brasil e Bragantino separadamente.
14/12/2019
Nova campanha da UniNabuco, criada pela Agência Um, surfa no fenômeno do “Passinho”
Com mídia e projetos de patrocínio em TV, rádio, mídia exterior, filtro de realidade aumentada do Instagram e batalha televisionada do passinho na Instituição, que premiou os vencedores com Bolsas de estudo, a campanha conta com o conceito “UNINABUCO É TOP”.
Newsletter
Receba as novidades