Após um ano de operação, o Palácio Tangará – primeiro hotel na América do Sul que integra o seleto portfólio de masterpieces da Oetker Collection - promove mudanças em sua estrutura comercial. A área passou por uma reorganização de estrutura e atribuições neste período, de acordo com o Diretor de Vendas & Marketing, Silvio Araújo, que assumiu o departamento em janeiro de 2018.
"Reestruturamos a nossa área pois percebemos uma procura muito grande do mercado corporativo devido à proximidade do hotel aos principais polos econômicos da cidade – como Berrini e Avenida das Nações Unidas”, explica.
Parte da reestruturação se fez com a contratação de Simone Okamoto, nova Diretora Adjunta de Grupos e Eventos que estará à frente da área. O hotel conta com nove salas de eventos equipadas com aparelhos da mais alta tecnologia, todas com vista para o verde do Palácio Tangará, o que compõe o cenário perfeito para reuniões corporativas, conferencias e exibições. Os espaços, desde sua abertura, foram sede de grande parte dos principais eventos corporativos da cidade.
Comentários