Canais
Entidades
publicado em 11 de fevereiro de 2020 -  0h55

Paulo Passos assume diretoria executiva na ABRACE&ABRAFEC

Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou, neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais.

Sergio Junqueira Arantes


A diretoria da ABRACE&ABRAFEC acaba de ganhar um reforço especial com a chegada do Paulo Passos, como diretor executivo. Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais. Em seu currículo constam experiências em 6 Centros de Convenções além de ampla bagagem em montadoras e promotoras de feiras.

Paulo trabalhou ainda como gerente de projeto setorial da APEX, sendo responsável pela divulgação e fomento de produtos brasileiros no exterior, adquirindo desta forma, ampla vivencias em eventos internacionais.

Atualmente acumula a coordenação da Comissão ABNT/CEE-142 – Comissão de Estudo Especial de Gestão de Eventos com outras atividades associativas e também como consultor, palestrante e colaborador de alguns dos principais veículos de comunicação do setor.

Paulo se mostra otimista com o novo momento da ABRACE&ABRAFEC e promete não medir esforços para que a associação ganhe ainda mais representatividade. "Acredito que um dos principais objetivos para esse ano será o de aumentar nossa visibilidade demonstrando nossa força e importância como setor, em especial de nossos associados. Confio não só na visão e trabalho da diretoria, mas na força dos associados, representantes do setor de stands e cenografia no trade", diz.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/08/2020
Márcio Favilla: ser eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo é uma honra que traz grandes responsabilidades
Entrevista exclusiva de Márcio Favilla para o Portal Eventos, recém eleito para a Academia Brasileira de Eventos e Turismo.
04/08/2020
Marcio Favilla é o sucessor de Sergio Pasqualin na Academia de Eventos e Turismo
Favilla obteve votos de dois terços dos acadêmicos participantes da reunião realizada on-line na última segunda-feira (3).
30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
Newsletter
Receba as novidades