Paulo Passos assume diretoria executiva na ABRACE&ABRAFEC

Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou, neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais.


A diretoria da ABRACE&ABRAFEC acaba de ganhar um reforço especial com a chegada do Paulo Passos, como diretor executivo. Profissional com 40 anos de vivência em eventos, Paulo coordenou neste período, mais de 300 eventos nacionais e internacionais. Em seu currículo constam experiências em 6 Centros de Convenções além de ampla bagagem em montadoras e promotoras de feiras.

Paulo trabalhou ainda como gerente de projeto setorial da APEX, sendo responsável pela divulgação e fomento de produtos brasileiros no exterior, adquirindo desta forma, ampla vivencias em eventos internacionais.

Atualmente acumula a coordenação da Comissão ABNT/CEE-142 – Comissão de Estudo Especial de Gestão de Eventos com outras atividades associativas e também como consultor, palestrante e colaborador de alguns dos principais veículos de comunicação do setor.

Paulo se mostra otimista com o novo momento da ABRACE&ABRAFEC e promete não medir esforços para que a associação ganhe ainda mais representatividade. "Acredito que um dos principais objetivos para esse ano será o de aumentar nossa visibilidade demonstrando nossa força e importância como setor, em especial de nossos associados. Confio não só na visão e trabalho da diretoria, mas na força dos associados, representantes do setor de stands e cenografia no trade", diz.

Fonte: assessoria