Prive Hotéis & Parques tem nova gerente de Operações Comerciais

Daniela John Giaretta assume posto com grandes desafios pela frente. Em expansão, rede deve chegar a nove hotéis até 2020, em Caldas Novas (GO)
Daniela John Giaretta, nova gerente de Operações Comerciais do Prive Hotéis & Parques

O Prive Hotéis & Parques, que tem seis hotéis e três parques aquáticos em Caldas Novas (GO), anuncia Daniela John Giaretta como sua nova gerente de Operações Comerciais. Graduada em Comunicação Social, a executiva tem forte experiência em hotelaria, área que trabalha há mais de 18 anos. Nesse tempo, atuou em implantações sistemáticas e projetos de vendas, revenue manegement, precificação, canais de venda, planejamento estratégico e no desenvolvimento de equipes com foco em resultados. No currículo, estão empreendimentos como Castro´s Park Hotel, referência para o mercado corporativo em Goiânia e Centro-Oeste, e Accor Hotels, onde atuou na Gestão Regional de Vendas do Rio Grande do Sul.

O Prive, que está em franca expansão e deve chegar a 2020 com nove empreendimentos hoteleiros, a gerente tem grandes desafios. “Pretendo realizar uma gestão dinâmica e aumentar o volume de vendas através de produtos diferenciados para gerar novas demandas. Com as mudanças de comportamento do consumidor, é necessário entender cada vez mais o perfil de nossos hóspedes para escolher a abordagem e os canais de venda corretos”, afirma.

Ainda sobre o novo momento, Giaretta comemora o fato de fazer parte de um grupo já consolidado no turismo de lazer do estado de Goiás. “O Grupo Prive é uma referência em lazer, o que possibilita desenvolver meus conhecimentos junto à equipe. É perceptível a segurança e a credibilidade da marca, o que gera expectativas positivas e de muitas novidades para esse novo momento em minha carreira”, finaliza.