Canais
Hotelaria
publicado em 07 de março de 2018 -  3h 7

Quality Suites Oscar Freire e Radisson RED Campinas anunciam mudanças

Daiane Nogueira e Homero Diniz assumem novos desafios.

Da Redação

O Quality Suites Oscar Freire e o Radisson RED Campinas, hotéis administrados pela Atlantica Hotels, anunciam novos nomes em suas equipes de vendas. Homero Diniz chega ao empreendimento de Campinas vindo do hotel da Oscar Freire, que contratou Daiane Nogueira para seu lugar.

 Homero Diniz

Homero Diniz é o novo criativo (nomenclatura de cargo adotada pela bandeira) que irá integrar a equipe de vendas do Radisson RED Campinas. Com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas, o novo executivo iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como estagiário da central de reservas da Atlantica Hotels International e passou por diversos hotéis da rede. Conquistou seu primeiro cargo de gestor, em 2006, como gerente de contas do Comfort Suites Oscar Freire, passando em seguida para gerente de vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia. Depois desse período, ficou três anos afastado da Atlantica, mas voltou trazendo no currículo experiências adquiridas em outras redes. Sua última passagem, antes de dar início no RED, foi no Quality Suites Oscar Freire, onde ficou por um ano.

“O RED foi criado para dar cara nova ao segmento hoteleiro, inovando em conceitos e serviços. Estar à frente de um projeto tão inspirador é uma grande satisfação, além de um desafio profissional. Estou animado para encarar todas as mudanças”, declara Homero Diniz.

 Daiane Nogueira

No Quality Suites Oscar Freire, em São Paulo, quem assume o lugar de Homero Diniz é Daiane Nogueira, que está há 12 anos trabalhando na rede Atlantica Hotels. A executiva é formada em Turismo pela Universidade Metodista e iniciou na hotelaria em reservas, passando pela supervisão do departamento de vendas e sendo promovida a executiva de contas no Comfort Nova Paulista, em São Paulo. Integrou também a equipe do Park Inn by Radisson Ibirapuera e, depois, foi promovida a gerente de vendas no Comfort Ibirapuera, passando também pelo Go Inn Jaguaré.

”Meu desafio é dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido desde a chegada ao hotel da gerente geral Leandra Gallo, há dois anos, além de ajudar a fortalecer o empreendimento como ótima opção de hospedagem corporativa ou de lazer em São Paulo”, conta Daiane Nogueira.

Fonte: Assessoria

Veja também:

18/06/2018
Prêmio Design & Technical Summit 2018 do Accorhotels
A terceira edição do Cutting Edge Hospitalily selecionará os candidatos até 31 de julho.
18/06/2018
Radisson RED Campinas incentiva a prática de exercícios físicos
O hotel oferece desconto na hospedagem para os participantes do evento.
15/06/2018
Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera mobilizado no combate ao câncer
Empreendimento na capital paulista apoia a Corrida e Caminhada Move for Cancer.
15/06/2018
Wyndham Hotels & Resorts contrataa Maria Carolina Pinheiro
Profissional assume a vice-presidência de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe.
Newsletter
Receba as novidades