Canais
Vai e Vem
publicado em 14 de maio de 2018 - 23h33

Radisson Vila Olímpia comemora crescimento

Hotel anuncia incremento de 22,5% na receita de eventos, ocupação de quase 60% e nova executiva de contas, Patrícia Perotti.

Da Redação

“Tínhamos uma expectativa bem conservadora em relação à possibilidade de superação dos indicadores de 2017 e, graças a uma estratégia assertiva e um time focado em resultados, registramos crescimento em todas as nossas operações. Estamos muito satisfeitos”. A afirmação é de Giuliana Laganá, Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia, ao anunciar os resultados positivos da unidade entre os meses de janeiro e março deste ano, se comparados ao mesmo período do ano passado.

Entre os dados apontados pela executiva, as receitas de eventos e de hospedagem são destaque, superando os indicadores do ano passado em mais de 20% e 10%, respectivamente.

Na área de eventos, que cresceu 22,5%, mesmo considerando o importante investimento no processo de renovação de estrutura que o Radisson Vila Olímpia vem realizando, Giuliana atribui o bom resultado à ampla experiência de sua equipe, que se adequa com rapidez às mudanças do mercado. “No passado, os eventos eram organizados com muita antecedência, em alguns casos, até com um ano de antecipação. Nos últimos anos já observamos a diminuição do tempo de antecedência na contratação de eventos. Hoje, temos muitos eventos contratados com dois ou três dias de antecedência. Isto exige rapidez na tomada de decisão, não só em relação ao espaço e equipamentos, mas também em relação ao serviço de alimentos e bebidas”, diz.

Já a hospedagem registrou, no trimestre, uma ocupação média de 57,6% e alta de 9% na diária média, gerando um resultado de receita 13,3% mais alto que no ano passado. “Indiscutivelmente, adotamos estratégias de vendas que proporcionaram este crescimento expressivo”, afirma a executiva.

 Patrícia Perotti

Executiva de Contas

Posicionado entre os principais hotéis business da capital e classificado entre os 25 melhores empreendimentos da cidade de São Paulo pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia trouxe Patrícia Perotti para integrar sua equipe Comercial.

Formada em direito e pós-graduada em direito empresarial pela FGV, Patrícia assume a posição de Executiva de Contas, trazendo sua experiência de mercado com passagens pela área de vendas de bandeiras como Mercure e Pullman.


Fonte: Assessoria

Veja também:

16/10/2018
Rede de Hotéis Othon anuncia nova estrutura organizacional
Com a saída de Bruno Heleno no último dia 5 de outubro, que atuava como Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, desde 2016, assume Anna Christina de Andrade, que ocupava o cargo de Gerente de Vendas Regional e Internacional. Há mais de 10 anos na empresa, a executiva possui ampla experiência no setor, tendo atuado em outras redes hoteleiras. Atualmente, a executiva cursa “Hospitality Digital Marketing" da Cornell University.
11/10/2018
Claude Blanc é o novo diretor de portfólio da WTM
Blanc responderá pelos eventos WTM Latin America, WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market.
06/10/2018
Hilton Barra anuncia novo chef de cozinha
Restaurante Abelardo será nova casa do chef italiano Moreno Colosimo.
04/10/2018
CCVB elege novo Corpo Diretivo para Gestão 2019/2010
O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) realizou ontem, dia 3 de outubro, eleição do novo Corpo Diretivo e Conselho Fiscal para a Gestão 2019/2020 da entidade.
Newsletter
Receba as novidades