Canais
Vai e Vem
publicado em 17 de setembro de 2019 - 16h 2

Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio

Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.

Da Redação
 Mariana Graziotting e Luis Rossi

O executivo deixa a capital paulista homenageado pelo Skål Internacional SP. “Além de ético, Luís Rossi é fraterno nas relações profissionais. Ele traduz na sua vida esses valores”, destacou Aristides Cury, presidente do Skål SP, aplaudido pelos membros da diretoria da entidade.

Com 13 anos de serviços prestados à Accor, Rossi é graduado em administração hoteleira, com passagem pelos hotéis Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo. Também gerenciou agência de viagens do segmento luxo. Na Accor, iniciou na marca Íbis, em 2006. Passou pelas unidades de São José dos Campos, São Paulo Expo e Taubaté - todas no Estado de São Paulo.

Animado e bem humorado, Rossi agradeceu aos skålegas da capital paulistas e disse “Me aguardem”, referindo-se aos skålegas da Cidade Maravilhosa.

Veja também:

05/07/2020
MPI BRAZIL anuncia novo presidente e novo board
Igor Tobias é o presidente da MPI diante de um cenário desafiador para profissionais de eventos.
02/07/2020
UBRAFE anuncia saída de Armando Campos Mello da presidência executiva
Armando Campos Mello estava nos quadros executivos da Ubrafe há mais de 20 anos. Ex-presidente permanecerá como Consultor Especializado.
02/07/2020
Heber Garrido deixa a Aviva
Miguel Diniz é promovido a gerente geral de Marketing e Vendas da rede
29/06/2020
Otávio Leite deixa Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro
“Estou deixando a Setur-RJ, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico – aplicando para doutorado em Turismo".
Newsletter
Receba as novidades