Canais
Hotéis
publicado em 17 de setembro de 2019 - 16h 2

Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio

Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.

Da Redação
 Mariana Graziotting e Luis Rossi

O executivo deixa a capital paulista homenageado pelo Skål Internacional SP. “Além de ético, Luís Rossi é fraterno nas relações profissionais. Ele traduz na sua vida esses valores”, destacou Aristides Cury, presidente do Skål SP, aplaudido pelos membros da diretoria da entidade.

Com 13 anos de serviços prestados à Accor, Rossi é graduado em administração hoteleira, com passagem pelos hotéis Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo. Também gerenciou agência de viagens do segmento luxo. Na Accor, iniciou na marca Íbis, em 2006. Passou pelas unidades de São José dos Campos, São Paulo Expo e Taubaté - todas no Estado de São Paulo.

Animado e bem humorado, Rossi agradeceu aos skålegas da capital paulistas e disse “Me aguardem”, referindo-se aos skålegas da Cidade Maravilhosa.

Veja também:

05/12/2018
La Torre Resort realiza 1ª Convenção para os Colaboradores
O encontro teve como tema a hashtag #orgulhodeserlatorre que nasceu de colaboradores que se orgulham de fazer parte da empresa.
04/08/2018
Gestores de RH prestigiam evento da Windsor Hoteis e ESPM-Rio
Conceito employee experience propõe resultados positivos para a empresa por meio da melhor experiência do empregado.
03/07/2018
Mercure Salvador Rio Vermelho recebe a 5ª edição do maior circuito de gastronomia do país
Mesa ao Vivo Bahia desembarca na capital de 3 a 5 de julho, com programação que envolverá grandes nomes da cozinha nacional e local
03/07/2018
Atlantica promove aula de gastronomia para parceiros de negócios
A Atlantica Hotels deu início a um novo modelo de relacionamento com clientes. Dividido em duas frentes de atuação – ATLANTICA EXPERIENCE, voltada às TMCs, e VIP ATLANTICA, dedicada a hóspedes e parceiros comerciais, o projeto nasce da necessidade de se ter um formato de interação com estes públicos que esteja alinhado com as necessidades de negócio da companhia.
Newsletter
Receba as novidades