Rede Tauá tem novo gerente de contas

Foco de Marcelo Ribeiro será a carteira MICE da rede na região de São Paulo.
Marcelo Ribeiro

Com 14 anos de experiência na indústria hoteleira, tendo iniciado a sua carreira como executivo de contas na Blue Tree Hotels, passando a seguir pelo IHG - Intercontinental Hotels Group, onde atuou como gerente de Vendas do Holiday Inn Parque Anhembi (SP) e recentemente como gerente de contas na Royal Palm Hotéis e Resorts, Marcelo Ribeiro iniciou na semana passada uma nova etapa em sua trajetória, como gerente de contas da Rede Tauá de Hotéis e Resorts.


Dentro do departamento, seu foco está voltado para a carteira MICE (Meetings, Incentives, Conferencing & Exhibitions) da rede na região de São Paulo.

"Entro em um momento muito bom para a rede, que acaba de inaugurar uma nova ala de apartamentos no Tauá Atibaia, aumentando a oferta de apartamentos para 538 unidades", diz o executivo.

"Quero divulgar ao máximo a área de eventos do Tauá Atibaia, uma das maiores em infraestrutura para receber eventos de todos os portes. Ela é composta de um salão com capacidade para até três mil pessoas e mais 59 salas, que juntas comportam mais de seis mil convidados", afirma o novo gerente da rede.

Ribeiro, que pretende incrementar as vendas do espaço neste ano, também destaca a proximidade do complexo com outro empreendimento da rede na região, o Alegro by Tauá, que possui 110 apartamentos e pode complementar a oferta de hospedagem em eventos maiores.

"Com foco no segmento business, o Alegro by Tauá é um hotel moderno, totalmente equipado para atender as necessidades dos viajantes modernos. Sua proximidade com o Tauá Atibaia é estratégica", finaliza Ribeiro.

Fonte: Assessoria