Roberto Haro Nedelciu é o novo Presidente da BRAZTOA

Em assembleia, entidade elege novo Conselho de Administração para o biênio 2019/2021.

Reunidos em assembleia na última quarta-feira (22 de maio), as empresas associadas à Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram seu novo Conselho de Administração para o biênio 2019/2021. Roberto Haro Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito presidente. O empresário, que faz parte do Conselho da entidade desde 2015, atuará ao lado dos vice-presidente Frederico Levy (Interpoint Viagens), Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio).

“O foco é continuar o excelente trabalho feito pela Magda Nassar que, inclusive, estará ao meu lado nesse começo em diversas ocasiões, sempre priorizando e valorizando as associadas e operadoras. Com esse novo grupo, buscamos ter pessoas de diferentes perfis, que se complementem. Acredito que essa pluralidade de atuações e pensamentos possa enriquecer ainda mais as ações e estratégias da Braztoa. Além de mim, o conselho é composto por duas mulheres e dois homens com conhecimento em turismo de experiência e aventura, intercâmbio, cruzeiros, nacional e internacional. A ideia é unir cada vez mais a experiência à juventude para ter um olhar constantemente revitalizado sobre o Turismo", disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Engenheiro Industrial Mecânico, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, Roberto Haro Nedelciu trabalhou por 26 anos em uma empresa automotiva multinacional e é sócio da Raidho Viagens há 16 anos. Já viajou para mais de 77 países e acumula experiências que fazem a diferença em sua atuação como empresário do turismo, como a subida até o Campo Base do Everest (Nepal), Kilimanjaro (Tanzânia), Chimborazo (Equador) e o Monte Kota KinaBalu (Malásia).

Durante o evento, Magda Nassar, que esteve na liderança da entidade desde 2015, fez um balanço de sua gestão e disse que deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão. "A Braztoa está no lugar onde deveria estar. A gente faz realmente a diferença no mercado em todos os segmentos em que atuamos. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa, e sinto que deixei minha missão cumprida. Tenho orgulho de onde a entidade chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela", completou Magda Nassar.

Conselho de Administração Braztoa – Biênio 2019/2021

Presidente do Conselho de Administração: Roberto Haro Nedelciu – Raidho Viagens

Vice-Presidente: Frederico Levy (Interpoint Viagens)

Vice-Presidente: Estela Farina (Norwegian Cruise Line)

Vice-Presidente: Marina Figueiredo (Pomptur)

Vice-Presidente: Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio)

Fonte: assessoria