Robson Sanches é o novo Gerente de Vendas e Lazer da Rede Mabu

Executivo chega para somar a equipe de vendas e difundir todos os hotéis da rede no mercado.

Com o intuito de fortalecer todas as áreas de lazer, a Rede Mabu trouxe para sua equipe de vendas um nome já conhecido no mercado: Robson Sanches. O novo executivo tem anos de experiência em empresas especializadas no segmento, como CVC, Trend, Visual, Rextur Advanced e Submarino Viagens. Possui formação em Turismo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e extensão na University of California San Diego (UCSD).

Estamos entregando a experiência completa, no lazer e entretenimento. “A chegada de Robson Sanches para o time comercial ajudará a consolidar as estratégias de sucesso traçadas”, comenta o CEO da rede, Wellington Estruquel.

“Robson é um talento que apostamos muito. O importante é poder contar com nomes especializados no mercado para construirmos uma equipe sólida”, adianta o diretor de hotelaria da Rede Mabu, Eduy Azevedo.

Robson Sanches

Também, o diretor de vendas da Rede Mabu, Luciano Motta, fala sobre a nova contratação. “É um novo integrante da equipe que vem agregar muito ao nosso time, com mais de dez anos de experiência na área de lazer e, de fato, vai nos ajudar a fortalecer, ainda mais, o nome Mabu nesse segmento”.

Para Robson, é um muito gratificante participar de um empreendimento como a Rede Mabu, mas está ciente que haverá desafios pela frente. “O lazer no Brasil sofreu um choque com a diminuição da malha aérea, portanto, existem alguns desafios a serem enfrentados. Com a enorme estrutura e leque de atrações que os hotéis da rede têm, além de uma equipe extremamente qualificada que me espera, tenho confiança que anos de sucesso estão por vir”, explica o novo executivo.

SERVIÇO

Mabu Thermas Grand Resort

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: 45 3521 2000

Site / Facebook / Instagram

Fonte: assessoria