Canais
Hotelaria
publicado em 11 de abril de 2018 - 13h59

Samba Hotéis reforça área de Expansão e Novos Negócios

Executivos chegam para alavancar crescimento da rede pelo Brasil.

Da Redação

A administradora hoteleira Samba Hotéis, que conta com sete hotéis nos estados de MG, RJ e PR, e lançou recentemente uma categoria de hotéis em contêineres, a Samba in the Box, ganhou reforço na equipe de Expansão e Novos Negócios com a entrada dos executivos Leandro Oliveira e Leandro Bonifácio.

Formado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing, Novas Tecnologias e Gestão de Serviços, o novo diretor de Expansão Leandro Oliveira vem do grupo Record Minas, onde trabalhou nos últimos 16 anos.

Já o gerente da regional SP, Leandro Bonifácio, formado em Administração e Gestão Comercial, tem forte networking no estado junto ao setor hoteleiro e de eventos. Atuou durante 20 anos na Equipotel, promovida pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, e foi responsável pela formatação e produção de eventos paralelos realizados dentro da feira, ganhando diversos prêmios de destaque.

Na GL Events, além de trabalhar na área comercial da feira Sirha - realizada em março na capital paulista -, esteve à frente do setor de projetos especiais, sendo o idealizador do hotel de quase 900 metros quadrados feito com contêineres e que inaugurou a bandeira Samba in The Box, da Samba Hotéis. Na ocasião, a dupla iniciou mais de 40 negociações com interessados na nova bandeira.

“Com esse resultado, a nova equipe de Expansão e Novos Negócios promete acelerar o crescimento da Rede Samba Hotéis, que apesar de pouco tempo no mercado, tem mostrado resultados tanto para investidores quanto para hóspedes”, comemora o CEO da rede, Guilherme Castro.

Faturamento e previsão

De acordo com Castro, em 2017, o faturamento da rede foi próximo a 30 milhões de reais. E mesmo num ano de crise econômica, o G.O.P. médio (lucro operacional bruto) atingiu 38%. Para este ano, a previsão de faturamento é de 50 milhões de reais, com G.O.P. que deve ficar em torno de 45%.


Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2018
Copacabana Palace é vendido para Louis Vuitton
Transação envolveu US$ 3,2 bilhões. Além do Copacabana Palace, a Belmond passará à LVMH o controle de outras propriedades de luxo.
14/12/2018
Radisson Blu São Paulo oferece day use
Opções de valores começam a partir de R$ 300.
14/12/2018
Bristol completa 25 anos
Buscando padrões internacionais, a Bristol Hotéis & Resorts mantém viva a hotelaria tradicional.
14/12/2018
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promove entrega de presentes para 197 crianças
Ação foi realizada em escolas municipais localizadas na região de Imbassaí no dia 10 de dezembro com a participação de vários colaboradores do resort.
Newsletter
Receba as novidades