Slaviero Hotéis nomeia Eraldo Santanna novo Diretor de Operações

Nesta nova fase, o objetivo será aprimorar e replicar os já consagrados serviços prestados pela rede.

Há 15 anos na Slaviero Hotéis, Eraldo Santanna deixa a Diretoria de Expansão e assume o comando da área de Operações da rede. Depois de 8 anos no setor de desenvolvimento, Eraldo dá o próximo passo e inicia a implantação de todos os processos e características da hospitalidade da Slaviero Hotéis.

Eraldo Santanna

Enquanto na expansão o foco principal era apresentar esses diferenciais da Slaviero para investidores, nesta nova fase o objetivo será aprimorar e replicar os já consagrados serviços prestados pela rede. “Já estamos desenvolvendo uma célula de implantações, para dar suporte a esse processo, tanto para as novas unidades quanto para as conversões de bandeiras”, comenta o executivo. “Vamos continuar focados em surpreender e fidelizar nossos clientes, garantindo assim os resultados esperados pelos investidores”, finaliza.

Nesses anos todos sendo o gestor do processo de expansão da rede, Eraldo Santanna participou ativamente das negociações de 8 novos empreendimentos e 12 conversões de bandeiras. Na nova posição, já será o responsável pela implementação de 5 novos hotéis até o final do primeiro semestre de 2019, e terá cerca de 1200 colaboradores em sua equipe.

Reservas aqui.

Fonte: assessoria