Canais
Vai e Vem
publicado em 20 de maio de 2020 -  7h26

Thais Faccin deixa Reed Exhibitions Brasil

Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional.

Da Redação
 Thais Faccin

Thais Faccin, gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional, deixa a Reed Exhibitions Brasil nesta semana. Em 11 anos de empresa, a executiva assumiu cargos como coordenadora de marketing, gerente de marketing e, desde 2018, como gerente de produto.

Com mais de 19 anos de experiência no mercado, Thais foi responsável pela execução da 57ª Equipotel e pela segunda edição da Equipotel Regional em Goiânia, ambas com recorde de satisfação de expositores e visitantes, com muita geração de negócios e conteúdo para o setor da hospitalidade.

“Durante minha jornada na Reed Exhibitions Brasil pude ver um crescimento expressivo da empresa. Assumi a gerência da Equipotel e Equipotel Regional com a missão de me relacionar com o mercado, levar a arte de receber bem para todo o setor da hospitalidade, e consegui alcançar todos os objetivos. Foi uma oportunidade incrível! Deixo a empresa com a sensação de dever cumprido e ciente de que a equipe irá realizar um excelente trabalho. Sigo agora em busca de outras oportunidades e projetos pessoais”, conclui a executiva.

Entre em contato com Thais Facci pelo Linkedin ou pelo email thaisfaccin@uol.com.br


Fonte: assessoria

Veja também:

30/05/2020
Guilherme Mazzola deixa marketing do Mercado Livre
A partir de 1 de junho o profissional segue caminho próprio, empreendendo em projetos pessoais.
27/05/2020
Mário Franco é eleito Presidente do Conselho de Administração da CLIA Brasil
O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho da entidade com foco na segurança, saúde e bem-estar dos passageiros e tripulantes.
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
13/04/2020
Discurso de posse de Sergio Junqueira Arantes na Academia Brasileira de Eventos e Turismo
O combate ao vírus precisa unir o Brasil. É hora de calma, compaixão e, acima de tudo, solidariedade. Estamos todos na mesma tempestade, lutando contra o mesmo inimigo, mas em barcos diferentes e com ferramentas diferentes.
Newsletter
Receba as novidades