Tim Mapes é o novo Diretor de Marketing e Comunicação da Delta a partir de 1º de maio

A Delta anunciou hoje que Tim Mapes assumirá o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação, liderando a estratégia global dessas duas áreas da empresa.

A Delta anunciou hoje que, após a aposentadoria de John E. "Ned" Walker, em 1º de maio, Tim Mapes assumirá o cargo de Diretor de Marketing e Comunicação, liderando a estratégia global dessas duas áreas da empresa.

"Tim é um profissional de classe mundial. Seus mais de 30 anos de experiência em marcas, marketing e comunicação, dentro e fora da Delta, fazem dele um forte líder para dar continuidade à dinâmica que temos hoje", disse Ed Bastian, CEO da companhia aérea.

Tim Mapes

As responsabilidades de Mapes incluem as funções de marketing e comunicação corporativa interna e externa da empresa, além de publicidade, gerenciamento de marca corporativa e engajamento da comunidade. Ele também continuará atuando como presidente da Fundação Delta.

Walker retornou para a Delta como Diretor de Comunicação em 2016, após ter trabalhado na empresa entre 2008 a 2014, durante um período de transição de liderança. Possui mais de 35 anos de experiência no setor de companhias aéreas e, antes disso, foi âncora de noticiário.

"Desde o seu retorno, Ned liderou nossa equipe de comunicação corporativa, definindo a narrativa global das conquistas da Delta, baseada em nossa cultura única", disse Ed Bastian. "A liderança de Ned e seu trabalho na Delta ajudaram a fortalecer a nossa marca, reputação e missão, além de aumentar a eficácia e o impacto da nossa comunicação interna e externa", concluiu.

Mapes se reportará a Bastian e atuará como membro do Comitê de Liderança da Delta.

Fonte: assessoria