Canais
Feiras
publicado em 06 de janeiro de 2021 - 20h41

WTM Latin America anuncia novo diretor para o evento

Simon Mayle assume posição a partir de 15 de janeiro

Da Redação
 Simon Mayle

O evento latino-americano do portfólio WTM terá, a partir de 15 de janeiro, um novo diretor. Simon Mayle é o nome escolhido para assumir a posição e terá como principal objetivo a realização da 9ª edição do evento com foco na qualidade de entrega frente aos novos desafios que o mercado de eventos impõe. Luciane Leite, que ocupou o cargo por quatro anos, segue para novos desafios.

Simon Mayle reforça o papel fundamental desenvolvido por Luciane à frente do evento nesses últimos anos. “Luciane levou a WTM Latin America a outro nível e consolidou o evento como ponto de referência em feiras B2B com foco na entrega do melhor ROI. Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ela, reforçando os pontos de conexões, e prezando a qualidade ao invés da quantidade, que agora é mais importante do que nunca. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a Luciane pelo trabalho excepcional que ela realizou liderando a equipe da WTM Latin America e desejar a ela tudo de bom em seus planos futuros”, reforça Mayle.

Simon Mayle está na Reed Travel Exhibitions desde 2010, e teve um papel fundamental na expansão de portfólio do evento ILTM, que antes tinha os eventos de Cannes e Xangai, e hoje, contempla oito eventos em todo o mundo. Em 2012, Simon lançou a ILTM North America e, em 2014, mudou-se para o Brasil para assumir a ILTM Latin America. Hoje, Mayle é responsável pelos eventos WTM Latin America, ILTM Americas, ILTM Latin America e PROUD Experiences.

Luciane Leite reflete sobre os aprendizados, legados e experiências que teve à frente da WTM Latin America. “Despedir-se desse evento e dessa posição é bastante significativo para mim, pois realmente criamos uma história e um legado muito importante para a WTM Latin America. Ouvimos nossos clientes, inovamos, reinventamos e faço a transição com o Simon de forma bastante positiva, pois sei do potencial que construímos com este evento. Agradeço muito a equipe que esteve comigo durante esses anos, nosso Advisory Board, clientes, parceiros, imprensa e fornecedores e estou confiante que, em breve, vamos unir forças novamente para continuar a desenvolver a indústria turística, uma atividade tão vital para a nossa economia e que tanto tem sofrido nesse processo de pandemia”, finaliza Luciane.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/01/2021
Rossi & Zorzanello e Festuris Gramado recebem certificações internacionais de biossegurança
A empresa Rossi & Zorzanello e o Festuris Gramado receberam recentemente três certificações internacionais de biossegurança e turismo responsável, validando a postura e os protocolos adotados na realização dos eventos e atividades em 2020. Ao obter estes reconhecimentos, a empresa e a feira de negócios aumentam a sua credibilidade junto ao mercado e clientes.
11/01/2021
CES 2021 começa nesta segunda em formato digital
Consumer Electronics Show costuma acontecer em Las Vegas, nos EUA, mas terá transmissões virtuais neste ano.
22/12/2020
ABRIN 2021 é adiada
Em nota a impresa Abrin comunicou no último dia 21/12 o adiamento da feira que ocorreira entre os dias 07 a 10 de março
10/12/2020
Expobor e Pneushow não serão realizadas em março de 2021
Tendo em vista o avanço de casos da Covid-19 em boa parte do mundo, e considerando o forte intercâmbio de expositores, compradores e visitantes internacionais promovido pela Expobor – Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha e pela Pneushow – Feira Internacional da Indústria de Pneus, a FRANCAL FEIRAS, a ABIARB (Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha), a ABR (Associação Brasileira da Reforma de Pneus) e a ARESP (Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo) decidiram pela não realização destes eventos, agendados para 17 a 19 de março de 2021.
Newsletter
Receba as novidades