Windsor Hoteis apresenta novo gerente de Vendas em Brasília

O executivo Cleiton Silva chega à Rede com a missão explorar novos potenciais do mercado hoteleiro da região Centro-oeste.

Fazendo frente à estratégia de crescimento da Windsor Hoteis no Centro-oeste, Cleiton Silva chega para reforça o time da Rede como o novo gerente de Vendas Regional em Brasília. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro. 

Cleiton Silva

Especialista em Bussiness e Gestão de Negócios, Cleiton tem passagens por outros grandes grupos hoteleiros como Tryp e Meliá Hotels International, além de sólida experiência em vendas, distribuição hoteleira e BI. O executivo chega à Windsor Hoteis com a missão de explorar novos potenciais do mercado hoteleiro do Centro-oeste. “Estou muito feliz em fazer parte deste time vencedor. Estou certo que em 2018 alcançaremos bons resultados, mantendo o foco no cliente e explorando o que temos de melhor, que é a qualidade de nossas instalações e excelência em serviços. Afinal, há mais de dois anos, os hotéis Windsor de Brasília ocupam as primeiras posições no ranking de qualidade do TripAdvisor”, destaca Cleiton Silva.

Fonte: Assessoria