18ª edição do Chocofest, em Gramado, já tem data confirmada

Maior evento de Páscoa do País ocorrerá de 14 a 31 de março de 2013
Conde Guloseima recebe o carinho do povo uruguaio




A pouco mais de 50 dias do evento, o Chocofest confirmou sua data oficial para a 18ª edição: de 14 a 31 de março de 2013. Além do período definido, o festival contará com todas as suas principais atrações, e ainda, trará muitas novidades, como o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história da Chocofest.

Juntamente com a apresentação do personagem, o evento possibilitará ao público assistir ao desfile Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, ao espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, Exposição de Ovos Gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador e a Fabriquinha de chocolate, entre muitos outros.

Para ficar por dentro de todas as novidades do evento de 2013, basta acessar o site oficial no endereço: www.chocofest.com.br , ou pelo Facebook, www.facebook.com/chocofest, e no twitter como @chocofestgram. Além disso, o Conde Guloseima, anfitrião da festa, já tem seu perfil oficial no Facebook, onde ele poderá passar todas as informações solicitadas, bastando somente ser amigo desse personagem: www.facebook.com/conde.guloseima.

Em mais um ação realizada em Punta del Este, no Uruguai, o Conde Guloseima e Condessa Doçura foram novamente agraciados e muito festejados na principal avenida da cidade, a Avenida Gorleiros. O plano de divulgação do evento iniciou dia 17, e segue até esta terça-feira (22), em uma parceria criada entre o Chocofest e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul.

Fonte: Ascom