AIG traz os All Blacks para o Brasil

Um ano após se tornar a patrocinadora dos All Blacks, a Seleção Neozelandesa de rugby, a AIG traz para São Paulo cinco jogadores do melhor time de rugby de todos os tempos.

Desde a volta da marca AIG para a seguradora, em novembro de 2012, a companhia vem promovendo ações que visam à ampliação da visibilidade positiva da marca AIG no País. Durante a estadia da equipe, a AIG promoverá encontros com seus principais clientes, corretores e parceiros.

No dia 26 de novembro, o primeiro dia dos All Blacks no Brasil, o time irá participar de eventos internos da AIG. No dia 27, em evento fechado, os All Blacks encontrarão alguns jogadores profissionais locais afiliados à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e terão a oportunidade de promover uma clínica e jogar rugby com os Brasileiros.

Para o dia 28 de novembro, os jogadores dos All Blacks participarão da inauguração do novo centro de convivência da ONG Rugby para Todos, que acaba de ser reformado pela AIG. Durante este evento, as crianças também viverão a oportunidade de jogar com a equipe e manter a experiência esportiva.

A AIG é a patrocinadora exclusiva e parceira oficial de seguros da New Zealand Rugby (NZR), que é formada pelos times All Blacks, Maori All Blacks, All Blacks Sevens, New Zealand Black Ferns (time feminino de quinze), New Zealand Women’s Sevens (time feminino de sete) e New Zealand Under 20 (menores de 20 anos).

“A inovação está no DNA da AIG e encontramos no rugby valores que são muito fortes para a companhia como: tenacidade, integridade e trabalho em equipe. O All Blacks é uma equipe referência quando se trata da prática do rugby, esporte que tem crescido muito no País, especialmente com o retorno da modalidade aos Jogos Olímpicos, que ocorrerão em 2016 no Rio de Janeiro”, afirma, Lician Tomimatsu, Superintendente de Marketing da AIG Brasil.

Atualmente, a Seleção Neozelandesa ocupa a primeira posição no ranking da Federação Internacional de Rugby Union, além de ter conquistado a última edição da Copa do Mundo de Rugby, que ocorreu em 2011.

Fonte: Assessoria