Adrenalina de Sobra na Nova Atração no Wet’n Wild

O Wet’n Wild começa 2013 com uma grande e divertida novidade! Um dos maiores parques aquáticos do Brasil anuncia a inauguração do Water Walk.

A atração estará disponível aos visitantes a partir de 1º de fevereiro e conta com obstáculos e rampas em meio a um lago excelente para um mergulho. O Water Walk é um enorme playground aquático inflável com mais de 40 metros de comprimento, que possibilita o visitante “andar” sobre as águas do lago.

A atração inflável é composta por três estações principais: uma parede de escalada e um escorregador de quatro metros de altura; uma cama elástica; e uma boia de arremesso humano. Uma dupla participa da brincadeira. Um dos visitantes senta em uma extremidade e a segunda pessoa pula, impulsionando a outra e fazendo-a cair na água. As estações possuem plataformas adjacentes que ligam uma atividade à outra.

A novidade torna ainda mais atrativa a área próxima ao lago do parque, que já conta com um circuito de arvorismo, tirolesa, pedalinhos e caiaques. “Essa atração possibilitará aos visitantes uma experiência diferenciada, que integra entretenimento e contato com a natureza”, diz Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild, que espera ainda despertar a atenção do público estudantil. “O Water Walk é ideal para gincanas escolares, pois estimula a coordenação motora, o trabalho em equipe e a diversão”, finaliza.

Por questões de segurança, o uso do colete salva-vidas é obrigatório e toda essa brincadeira é indicada a pessoas com altura superior a 1,20 metro. O parque disponibiliza uma equipe de salva-vidas treinada exclusivamente para essa atividade e, diariamente, realiza análises de qualidade da água do lago.

O Wet’n Wild pode ser acessado pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 de Campinas. Além desta novidade, há outras 23 atrações para todas as idades. Para mais informações, ligue (11) 4496-8000 ou acesse www.wetnwild.com.br

Wet´n Wild - Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades.

Fonte: S c r i t t a