Agências Lufthansa City Center de todo o Brasil se reúnem em Holambra

As agências Lufthansa City Center de todo o Brasil estiveram reunidas na última sexta-feira, dia 4 de novembro, em Holambra (SP). O objetivo do encontro, realizado quatro vezes ao ano, é possibilitar a troca de experiência e o planejamento das ações da associação que reúne todas as 19 agências brasileiras e as representa junto ao grupo mundial.

Em pauta ainda neste encontro, realizado no Espaço Cultural Viva, estavam o planejamento dos próximos passos em marketing e investimentos para os próximos dois anos. Os franqueados também discutiram a eleição para o Advisory Board da LCC que acontecerá em breve. A última reunião do grupo Brasil aconteceu em agosto, na cidade de Indaiatuba.
Em todo o mundo já são 610 agências Lufthansa City Center, espalhadas por 80 países. No Brasil, atualmente as lojas Lufthansa City Center estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, Goiânia (GO), Novo Hamburgo (RS), e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas, São José do Rio Preto e Valinhos.

Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e ANTO (Austrian National Tourist Office), entre outros.