Alitalia renova contrato de conteúdo integral com a Travelport

A Travelport, provedora de serviços de negócios para a indústria de viagem global, e Alitalia  anunciaram nesta quarta-feira, 4,  um acordo global de conteúdo integral para usuários de todo o mundo conectados ao Galileo e ao Worldspan.

O novo acordo, que tem validade de vários anos, garante que todos os agentes de viagem conectados às plataformas de GDS da Travelport tenham acesso garantido a todas as tarifas e ao inventário inteiro da Alitalia, inclusive a suas tarifas online.

"A Alitalia, uma das principais linhas aéreas da Europa, é uma importante e antiga parceira da Travelport. E estamos muito satisfeitos por termos garantido o conteúdo integral para todos os usuários de agências de viagens no mundo todo".

Marco Sansavini, vice-presidente executivo de vendas, distribuição e atendimento ao cliente da Alitalia, disse: "a extensa rede de distribuição que a Travelport oferece pelas plataformas Galileo e Worldspan, e o fato de serem os GDSs preferidos entre agentes de viagem da Itália, nos dá um valioso acesso ao setor e fortalece nossa cooperação com a rede de agências de viagens, que é parte essencial da estratégia de distribuição".