Ambiental Turismo participa do lançamento do Torcida Brasil Londres 2012

A Ambiental Turismo, uma das empresas parceiras da Tamoyo Internacional na comercialização de pacotes para os Jogos Olímpicos do próximo ano, participou no final da manhã desta terça-feira (21), no British Council São Paulo, do lançamento oficial da Torcida Brasil Londres 2012.

O evento foi dividido em três partes. Primeiro, os agentes de viagens convidados pela Tamoyo e suas subdistribuídoras (Ambiental, Tam Viagens, Agaxtur e Top Service) conheceram os detalhes da Torcida Brasil. Depois, foi a vez dos profissionais da imprensa e, à tarde, das empresas de incentivo.

“Na nossa primeira investida no Jogos Olímpicos de Sydney em 2000, levamos 400 passageiros e vendemos cerca de 7 mil ingressos. Na última, em Pequim 2008, superamos nossas expectativas iniciais e transportamos mil passageiros e comercializamos 18 mil ingressos. Para a Olimpíada de Londres, um destino turístico tão visado, nossa expectativa é comercializar 40 mil ingressos e levar 2 mil passageiros”, comentou Antonio Carlos Valente sócio-diretor da Tamoyo Turismo

O diretor da Ambiental José Zuquim destacou a importância do treinamento de quem vai trabalhar atendendo ao público interessado: “As vendas dos pacotes são prioritárias das agências, inclusive os agentes de viagem já vem sendo capacitados para melhor entender cada pacote”.

Pacotes

A comercialização dos ingressos será limitada a quatro por CPF e serão entregues no Brasil. Os pacotes serão de seis, 12 ou 18 noites e incluem bilhete aéreo TAM ou British Airways partindo de São Paulo e Rio de Janeiro – voos diretos -, seguro viagem e traslado aeroporto/hotel/aeroporto, além de equipe de supervisão. Para o pacote de seis noites são viabilizados cinco ingressos; para o de 12 são 10 ingressos e no de 18 noites são 15, exceto cerimoniais de abertura e encerramento.

Passeios de meio ou um dia também compõem o pacote. Os hotéis são de diferentes categorias: Westbury Mayfair (5 estrelas), Kingsway Hall (4 estrelas), Pestana Chelsea Bridge (4 estrelas), Hesperia London (3 estrelas) e Premier Inn Kengsigton (2 estrelas). Os pacotes podem ser encontrados no site www.ambiental.tur.br/olimpiadas2012.