American Arilines SkiClub reune agentes em Belo Horizonte

A American Airlines, a MasterCard, a Hertz, a Telecall, a Assist-Card, a The North Face e a Snow Operadora realizaram ontem, terça-feira, dia 23, a ultima etapa do lançamento do programa AA SkiClub Temporada 2011 / 2012 no Brasil. O almoço aconteceu no restaurante Dádiva e reuniu cerca de 140 agentes de turismo de Belo Horizonte.

Com 21 anos de atuação no Brasil, a American Airlines é a empresa norte-americana que oferece maior quantidade de voos ligando Brasil e Estados Unidos – um total de 72 frequências semanais partindo de cinco cidades brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador e Brasilia. Para a temporada de neve 2011-2012, a companhia aérea comemora o anúncio de duas novas rotas que irão servir duas das estações do ColoradoDallas – Aspen/Snowmass e Los Angeles – Aspen/Snowmass.

Estiveram presentes no evento de Belo Horizonte: Ian Douglas, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone e Heavenly; Patton Murray, de Park City, Deer Valley e The Canyons, Estrella Woods, de Telluride, Andre Vieira, da Snow Operadora, Marli Cancissu, da Hertz, além de Marcio Oliveira e Frances Pina, da American Airlines.

O lançamento da Temporada de Inverno 2011 / 2012 ocorreu em São Paulo (17), Rio de Janeiro (19), Brasilia (22) e Belo Horizonte (23).