Avianca apoia espetáculo “Tango... Viaje al Sentimiento”

Com apoio cultural da companhia aérea Avianca, o espetáculo de música e dança argentinas “Tango...Viaje al Sentimiento” estreia no Brasil. Amanhã, sexta-feira, o show estará em Recife, no Teatro de Santa Isabel, e, no dia 8, sábado, é a vez de Aracaju receber o espetáculo no Teatro Tobias Barreto. Com idealização e direção geral de Ruben Ali,  “Tango... Viaje al Sentimiento” traz o cantor Abel Cordoba e a poesia de Marcela Rios, entre outros artistas internacionais.  Em cena, eles demonstram a força do tango de Buenos Aires.

Somente este ano, a empresa apoiou a segunda temporada do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, no Rio de Janeiro, trouxe ao Brasil a exposição "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, que até 2012 passará por mais quatro cidades brasileiras;  foi a transportadora aérea oficial do 39º Festival Internacional de Cinema de Gramado e também apoiou os espetáculos teatrais “Pterodátilos” e “39 Degraus”.

“Criamos o projeto Avianca Cultural, que se estenderá até dezembro do ano que vem,  como forma de não somente conquistar, fidelizar e ter clientes felizes voando com nossa companhia, mas especialmente para apoiar o desenvolvimento cultural de nossa sociedade”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca.