Avianca patrocina “Crazy For You”, versão brasileira do primeiro musical de sapateado da Broadway.

Companhia aérea será a transportadora oficial do musical, que estreia dia 23 de novembro no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo, no bairro de Pinheiros

Entre os patrocínios que mais se destacam no projeto “Avianca Cultural”, estão os musicais, que desde 2011 ganham cada vez mais espaço no país, com produções bem estruturadas e elenco de primeira linha. Mais uma vez, a Avianca patrocina um espetáculo que representa um divisor de águas no entretenimento brasileiro: “Crazy For You”, primeiro musical de sapateado da Broadway montado no país, terá a Avianca como transportadora oficial. Com estreia marcada em São Paulo para o dia 23 de novembro, “Crazy For You”, fica em São Paulo até 7 de fevereiro e em abril desembarca no Rio de Janeiro. Posteriormente, o espetáculo apresenta temporadas em outras cinco capitais brasileiras – a Avianca será responsável pelo transporte de elenco, direção e equipe técnica.

Avianca Cultural Crazy For You
Mais uma vez a Avianca leva sua marca a uma das principais montagens musicais já feitas no Brasil. Apoiamos iniciativas culturais que valorizam nossos atores, atrizes e diretores, capazes de produzir versões de espetáculos da Broadway com a mesma qualidade dos originais”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello como protagonistas, a versão brasileira de “Crazy For You” é de Miguel Falabella e conta com direção de José Possi Neto. Melodias e coreografias originais reforçam a qualidade do espetáculo, que estreou na Broadway em 1992 e foi um grande sucesso. A divertida história de Bobby e Polly, ideal para toda a família, une o requinte e glamour da Broadway com o estilo country do velho oeste.

Fonte: Assessoria