CVC amplia estrutura de atendimento para brasileiros em Cancun

Para atender à crescente demanda de brasileiros que desejam viajar ao exterior com completa assistência, a CVC, operadora líder na preferência do consumidor brasileiro, está ampliando sua estrutura de atendimento para turistas em Cancun, um dos destinos internacionais mais visitados por brasileiros durante o ano.

Como parte desta novidade, Cancun recebe esta semana o primeiro ônibus adesivado com a marca CVC, que passa a integrar a frota de veículos dedicada ao transporte de brasileiros pelo balneário caribenho. Até o final de 2011, mais dois ônibus “amarelinhos” chegarão ao balneário. A equipe de turismo receptivo da CVC em Cancun também recebeu reforços recentemente, e hoje é formada por 20 guias de turismo, todos com fluência no idioma português e especialistas em Cancun.

“Com o aumento de brasileiros viajando ao exterior, cresce também a procura por atendimento personalizado e que garanta completa assistência ao passageiro no país visitado. Esses são os nossos principais diferenciais, e que acompanham a história da CVC há 39 anos. Mais do que nunca temos investido e ampliado fortemente nossa estrutura de atendimento no exterior, hoje instalada nos cinco continentes”, diz Michael Barkoczy, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC.

Essa ampliação da estrutura de atendimento na região também busca atender ao fluxo de passageiros que chegarão ao destino caribenho por conta da “Temporada CVC em Cancun”, que terá início no próximo dia 21 de maio, e se estenderá até o final de fevereiro de 2012. Neste período, a operadora estima embarcar 30% mais de brasileiros para o destino se comparado com a temporada passada.

“Essa é a maior oferta de pacotes para Cancun da história da CVC”, diz Marcelo Paolillo, gerente comercial e de vendas para Caribe e México da CVC.

Até o momento, já estão confirmados e disponíveis em sistema para vendas, nas 8.000 agências de viagens credenciadas e lojas exclusivas CVC, mais de 15 mil pacotes de viagens para Cancun, com datas para embarques até o início de 2012.

“Além dos grupos que partem de São Paulo todos os dias para Cancun com a Aeroméxico, agora também teremos voos fretados aos sábados direto para Cancun no moderno Airbus 310, começando em maio e estendendo até fevereiro de 2012, em parceria com a companhia aérea Whitejets Airways, empresa que atua há 20 anos no segmento de charters na Europa”, explica Paolillo.

Outra novidade é o lançamento do roteiro “Riviera Maya”, paraíso tropical que fica a menos de 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Cancun, e que consiste em uma região com mais de 100 quilômetros de extensão, com praias de água cristalina. O roteiro elaborado pelo CVC é de oito dias e inclui, além das passagens aéreas, hospedagem com sistema “tudo incluído” e traslados, a completa assistência da CVC, com acompanhamento de guia de turismo durante todo o trajeto. Este roteiro custa a partir de US$ 2.178 por pessoa, em até 10x sem juros e sem entrada. 

Servico

 
www.agentescvc.com.br (atendimento aos agentes de viagens) e
www.cvc.com.br