CVC anuncia fretamento diário para Caldas Novas (GO)

Para atender à demanda de viagens para Caldas Novas (GO), que deve ser um dos destinos turísticos mais vendidos nesta temporada de férias, a CVC anuncia uma operação que agora terá, durante todo o mês de julho, voos diários, diretos e fretados de São Paulo para a cidade conhecida como “paraíso das águas quentes”.

A operação, em parceria com a Webjet, será realizada entre 29 de junho e 27 de julho. “Nossa programação de férias está completa e oferece, aos agentes de viagens e clientes, cerca de 4.000 lugares para vendas imediatas, em pacotes que contam com 12 diferentes opções de hotéis na cidade”, explica Cleyton Armelin, diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.

“Além de boas ofertas, também oferecemos, para algumas saídas e hotéis específicos, a nossa já tradicional promoção de ‘crianças grátis’, também permitindo que maior número de brasileiros realize o sonho da viagem de férias”, acrescenta o gerente de produto CVC para o Centro-Oeste, Jamir Esmi.

Os pacotes são de cinco dias e custam a partir de R$ 798 por pessoa – em até 10 pagamentos sem juros de R$ 79,80, incluindo transporte aéreo de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, quatro noites de hospedagem com café da manhã e completa assistência CVC. O roteiro inclui ainda passeio panorâmico pela cidade, passando pelos principais pontos turísticos de Caldas Novas, como o Jardim Japonês, a Cachaçaria Vale das Águas Quentes, visita ao varejo de doces típicos com degustação, Shopping Serra Verde e Casarão dos Gonzaga.

Os pacotes para as férias de julho já estão à venda nas mais de 8.000 agências credenciadas e nas lojas CVC em todo o Brasil.