CVC anuncia oferta recorde de pacotes para a temporada 2012

Somando pacotes nacionais e internacionais, CVC vai oferecer nesta temporada de férias, de novembro ao Carnaval 2012, 1 milhão de pacotes de viagens nacionais e internacionais – o maior volume em toda a história de 39 anos da companhia, já com tarifas e bloqueios negociados e garantidos 

A equipe do departamento comercial e de vendas nacionais da CVC, assim como a equipe internacional, já estão de malas prontas para a ABAV 2011, levando muitas novidades para os agentes de viagens e fornecedores que visitarem o estande da operadora. 

Este ano, o departamento comercial nacional CVC, liderado por Vitor Baub, apresentará na ABAV sua oferta recorde de pacotes para todo o verão 2011/2012 no Brasil, com cerca de 700 mil pacotes para Natal, Réveillon, Férias e Carnaval, com saídas e chegadas em mais de 20 destinos turísticos brasileiros, colocando na prateleira do agente de viagem tarifas competitivas em viagens aéreas e terrestres (Circuitos Brasileiros e Viaje com seu Carro). 

São roteiros de Norte a Sul do País. Esta oferta é recorde na história de 39 anos da operadora, e somando com a oferta de pacotes internacionais, a CVC terá para a temporada 1 milhão de pacotes garantidos, já previamente negociados e bloqueados com seus cerca de 30 mil fornecedores, no Brasil e no mundo, de toda a cadeia produtiva do setor. 

Os cruzeiros também estão no portfolio 2012 da operadora, com novas opções de viagens por quase todo o litoral do Brasil. Além de ampliar a diversidade de pacotes de viagens nacionais, a CVC está apostando em novos materiais promocionais, com o lançamento de cadernos de produtos para cada destino, que serão confeccionados individualmente focando os locais mais procurados pelos turistas brasileiros, como Porto Seguro, Natal, Recife, Maceió, Fortaleza, Gramado, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú, entre outros. 

"Este material é uma excelente ferramenta de venda ao agente de viagem, que conta com o apoio e suporte da CVC no Brasil inteiro", diz Vitor Bauab.