CVC lança 1º Guia de Resorts do Brasil, grátis e exclusivo para iPad e iPhone

A CVC acaba de lançar o 1º Guia de Resorts CVC, exclusivo para iPad e iPhone, e o primeiro totalmente gratuito, que traz uma seleção dos melhores resorts de Norte a Sul do Brasil. O projeto é resultado de uma parceria da CVC com redes hoteleiras, que abraçaram a ideia do aplicativo e juntos apresentam ao mercado, nesta primeira etapa, 67 resorts, localizados nos quatro cantos do País, e indicados para diferentes perfis de público, das famílias aos casais em lua de mel, incluindo o público da melhor idade. Até o primeiro semestre de 2012, novos resorts farão a adesão ao projeto, ampliando assim o cardápio de opções do aplicativo.

Conforme explica Rogério Mendes, gerente de Internet na CVC e responsável pelo desenvolvimento do projeto, antes mesmo da divulgação do Guia de Resorts CVC a operadora já havia registrado 595 downloads. “Também estamos estudando o lançamento de versões para outras marcas de tablets, como por exemplo o sistema operacional Android, do Google”, diz.

O guia pode ser baixado tanto no iPad como no iPhone e está disponível para download gratuito na Apple Store. Para conhecer e baixar os aplicativos CVC, basta acessar o endereço eletrônico
www.cvc.com.br/aplicativos. Outra vantagem é que o Guia de Resorts CVC também poderá ser acessado por turistas estrangeiros, sendo uma importante ferramenta de consulta e navegabilidade das melhores opções de hospedagem durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Na tela inicial, o usuário pode pesquisar resorts por nome, região, categoria (campo, serra, eco, urbano, thermas), estrutura de lazer ou até mesmo por regime de alimentação (café da manhã, meia pensão, pensão completa).

O aplicativo ainda conta com serviço de localização, que identifica via satélite qual a distância e localização exata do resort de acordo com o ponto em que o usuário se encontra e, também, permite que o cliente faça tours completos pelos resorts participantes, por meio de vídeos e fotos, consulte preços de pacotes e contatos da agência CVC mais próxima.

A CVC também desenvolveu uma versão especial do Guia de Resorts para o site da operadora. O hotsite específico de resorts traz dicas importantes e diversas opções de hospedagem nos principais hotéis dessa categoria em todo o Brasil:
www.cvc.com.br/resorts.