Carlson Wagonlit Travel Adquire Centenial Group na Costa Rica

Carlson Wagonlit Travel (CWT), líder global especializada no gerenciamento de negócios e eventos, anuncia que adquiriu os ativos do Centenial Group, um parceiro internacional da CWT na Costa Rica desde 2004. Baseado em San Jose, o Centenial Group vem oferecendo sua expertise em gerenciamento de viagens para empresas desde 1995. A nova organização será chamada Carlson Wagonlit Travel Costa Rica (CWT Costa Rica).  Como resultado, a CWT reforça sua posição de liderança na América Latina com uma presença própria também na Costa Rica, um crescente e importante mercado na região.

Mauricio Castro, presidente do Centenial Group, irá liderar a equipe da Costa Rica como Gerente Geral. “A fusão com a CWT vai ao encontro dos interesses dos colaboradores e clientes do Centenial Group. A presença global da CWT, seus produtos e serviços premiados oferecem o melhor suporte aos clientes que escolharam a Costa Rica como suas sedes para as operações na América Central e Caribe”, disse Castro.

“Esta aquisição representa um progresso natural da histórica relação que a CWT tem com o Centenial Group”, disse Marino Facini, Vice-Presidente Executivo para Mediterrâneo e América Latina. “As demandas de nossos clientes cresceram por conta da atuação em uma economia global. Continuaremos a oferecer a mesma alta qualidade de serviços e opções de viagens que nossos clientes desfrutam há muito tempo, além de gerar oportunidades adicionais através da rede global da CWT”.

A integração do Centenial Group na estrutura da CWT já está em andamento e irá prosseguir pelos próximos meses. Durante a transição, as equipes da CWT e do Centenial Group continuarão focados na entrega dos melhores serviços que cada organização pode oferecer para atender as expectativas dos clientes, além de realizar todos os esforços para garantir uma transição tranquila para os clientes.