Eventos Expo Editora renova comunicação

A Eventos Expo Editora, responsável pela edição da Revista Eventos, Revista Eventos RS e pelo Premio Caio conta com nova assessoria de imprensa e agência de comunicação e marketing. A partir deste ano, a divulgação da editora, seus produtos e eventos fica a cargo da CBS Comunicação, com atendimento das jornalistas Camila Barini e Deise Lima. Já a campanha de marketing da premiação ficará sob a responsabilidade da agência Núcleo Três, dirigida pelos sócios Alexandre Furlan, Fabio Imamura e Fabiana Guimarães.

Outra novidade é a renovação do site do Prêmio Caio, que ficou mais dinâmico e ganhou novas seções, como a de vídeos, com depoimentos dos vencedores da edição de 2011. O Portal Eventos também deve ganhar visual diferente, com sala de blogs de empresários do setor , área de empregos, calendário de eventos e notícias, previsto para entrar no ar no final de junho.

Sobre a Eventos Expo Editora - Há quase 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.

Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileiras, o Prêmio Caio, que está em sua 13ª edição.

Sobre a CBS Comunicação - A CBS é especializada em assessoria de comunicação, relacionamento com a imprensa e publicações. Com equipe composta por jornalistas que atuam há mais de 10 anos no segmento, atende empresas de diversos portes e setores, sempre com foco na comunicação estratégica das marcas para seus públicos.
Outros detalhes: 
www.cbscom.com.br

Sobre a Núcleo Três - A Núcleo Três Comunicação nasceu como uma agência de design promocional e de embalagens. Em pouco mais de oito anos ampliou os trabalhos, com ofertas de estratégias de marketing direto, endomarketing, marketing de incentivo, eventos e convenções, logomarcas, identidades corporativas, identidades visuais e propaganda. Atualmente, a agência conta com um portfólio diversificado, com o desenvolvimento de campanhas para clientes como Pial Legrand, Redecard, Kero-Coco, Nieto Senetiner, Mc Donalds, Hershey’s, Marilan e JSL.
Outros detalhes:
www.nucleotres.com.br