Canais
Variedades
publicado em 13 de novembro de 2013 -  9h51

GTA lança cobertura para esportes de competição

Motivada pela crescente procura por parte dos clubes e federações esportivas nacionais, a Global Travel Assistance (GTA) lançou, recentemente, o plano Full Sport.

Da Redação

Destinado aos atletas profissionais, o produto garante cobertura de US$ 20 mil em casos de enfermidades e acidentes ocorridos no decorrer da prática esportiva e é fruto da grande demanda de viagens, sobretudo ao exterior, incentivadas pela participação em maratonas e campeonatos. Em caso de acidentes ou enfermidades não relacionadas à prática de esportes, o plano disponibiliza uma cobertura de US$ 50 mil.

“O plano é indicado para competições que envolvem futebol, basquete, vôlei, natação, artes marciais, tênis, automobilismo, motociclismo, handebol, beisebol, cricket, rugby, futebol americano e hóquei, entre outros. No entanto, o produto não atende esportes radicais e de alto risco, tais como paraquedismo, bungee jumping e paraglider (parapente)”, declara Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

A iniciativa reforça o interesse da empresa em fortalecer a marca nos mais variados segmentos e incrementa o leque de produtos comercializados pela empresa, que já conta com mais de 40 planos nacionais e internacionais.

GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/06/2020
Morre a jornalista Ana Cristina de Souza
A fundadora da Persona Consultoria de Comunicação faleceu no sábado (13), vítima de câncer.
06/02/2020
Eletromidia compra Elemidia e se torna a maior empresa de OOH
Aquisição cria companhia com mais de 60 mil faces publicitárias e faturamento de R$ 700 milhões em 2020.
29/05/2019
C&A, Gerdau e Klabin patrocinam documentário
Filme aborda a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras.
25/05/2019
Thermas dos Laranjais se mantém como parque aquático mais visitado da América Latina
Localizado em Olímpia, interior paulista, parque é famoso pelas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani e pelas mais de 50 atrações para todas as idades.
Newsletter
Receba as novidades