Gi Group abre filial em Indaiatuba

Com a nova unidade, a multinacional italiana de recursos humanos reforça sua presença no interior paulista.

O Gi Group, grupo italiano e um dos gigantes globais do segmento de recursos humanos, acaba de inaugurar mais uma unidade no Brasil. A nova filial de Indaiatuba, no interior de São Paulo, chega para reforçar a presença da multinacional na região, além de atender os clientes globais e nacionais que estão expandindo suas operações no local.

Com a Gi Group de Indaiatuba, a companhia passa a ser a multinacional do segmento com maior presença no país, totalizando 17 escritórios nas capitais e grandes centros urbanos de 11 estados brasileiros – Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A instalação em Indaiatuba permitirá à empresa melhorar o atendimento à demanda do mercado de trabalho da região por mão de obra temporária, profissionais efetivos para diferentes níveis hierárquicos, executivos para média gerência e alta diretoria, contratação terceirizada, treinamento de equipe e consultoria em RH.

A nova filial também é parte importante da estratégia da Gi para ampliar a carteira de clientes na região, especialmente nos segmentos da indústria automotiva, de bens de consumo, logística e agronegócios.

SERVIÇO

Gi Group Indaiatuba

Endereço: Rua Siqueira Campos, 347 - Sala 2, Centro.

Fonte: Assessoria