Canais
Políticas do Turismo
publicado em 09 de janeiro de 2013 - 11h29

Hoteis.com lança jogo interativo no Facebook

Aplicativo ficará no ar até 27 de janeiro e integra a campanha de divulgação do programa de fidelidade Welcome Rewards

Da Redação

A Hoteis.com lança jogo interativo no Facebook para testar o conhecimento dos turistas brasileiros sobre viagem. A campanha está atrelada ao Welcome Rewards, programa de fidelidade da empresa que premia seus clientes com uma diária de hotel grátis a cada dez reservadas. “Todos que jogarem terão direito a um cupom para dobrar seus pontos na próxima reserva pelo site e ficar mais perto de ganhar uma noite extra de hospedagem”, destaca Carolina Piber, diretora de marketing da Hoteis.com para a América Latina.

Diferentemente de outros programas de fidelidade, específicos para uma marca, o Welcome Rewards permite que os usuários acumulem noites em hotéis variados e ganhem a noite gratuita em qualquer um dos 85.000 hotéis elegíveis, assinalados no site. Ganhar a noite gratuita é simples: não há datas bloqueadas ou sistema complicado de pontuação. Após reservar e se hospedar por 10 noites, o cliente ganhará a décima primeira automaticamente.

A campanha estará disponível até 27 de janeiro. Para participar, basta visitar o site www.hoteis.com e clicar no banner referente ao aplicativo. Para mais informações sobre o Welcome Rewards, acesse http://www.hoteis.com/promocoes/welcomerewards-br.

Hoteis.com - A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais 160 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, negociando as melhores tarifas para seus consumidores, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre descontos que estão por vir. 7 milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em 85.000 hotéis. Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor igual ou menor em um hotel já reservado, a Hoteis.comreembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/ possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20.000 ofertas de última hora. Nos últimos oito anos, a Hoteis.com publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países. Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma específica por país, e podem ser acessadas emhttp://press.hotels.com/en-gb/hotel-price-index/. Siga a Hoteis.com no Facebook, noTwitter e no YouTube. O site integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas do mundo.

Fonte: S2Publicom

Veja também:

30/07/2020
Câmara aprova MP 948
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (29) o texto-base de uma medida provisória que dispensa empresas do setor cultural e de turismo — em razão da pandemia do coronavírus — de reembolsar clientes por cancelamento ou adiamento de serviços, eventos e reservas, desde que assegurem a remarcação do que foi contratado pelo cliente.
30/07/2020
Governo reabre fronteira aérea e exige seguro de saúde para passageiros
A reabertura não vale para voos que tenham como destino os estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins
29/07/2020
Aprovada MP 944 que facilita acesso ao crédito no Turismo
Câmara dos Deputados foi unânime na decisão. Texto segue para sanção presidencial
08/07/2020
Ministério do Turismo abre credenciamento de novos agentes financeiros para o Fungetur
Edital pode ser consultado na página do Fundo. Atualmente, 17 instituições financeiras ofertam crédito para o setor turístico.
Newsletter
Receba as novidades