Husqvarna lança produto voltado para área verde de hotéis

O setor hoteleiro, é um dos mais crescentes no mercado. E para ter um diferencial, cada vez mais, se está investindo em áreas verdes para a beleza natural do empreendimento, qualidade de vida e conforto de seus hóspedes. Mas, será que a manutenção desses belos jardins é difícil?

Para mudar esse conceito, a Husqvarna, maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, apresenta um equipamento que é a solução ideal para remoção de folhas e para o segmento de limpeza de áreas verdes de hotéis,  parques, rodovias, jardins, condomínios, entre outros.

Com alta potência e velocidade de sopro, o produto é fácil de manusear devido a seu cinturão ergonômico e confortável.

“Se pensarmos nos trabalhadores que passam dias e meses inteiros lidando com este tipo de atividade, o conforto no manuseio é extremamente importante para a saúde e qualidade de vida dos profissionais”, afirma Graziela Lourensoni, Gerente de Marketing e Produto para América Latina da Husqvarna.

O Soprador 570BTS possui ainda motor com tecnologia X-TORQ®, o que permite economia de até 20% no consumo de combustível e redução de até 60% nas emissões de poluentes. Outro ponto muito importante é a economia de água que se pode obter utilizando um produto de sopro.

Principais Características:

  • Cilindrada: 65,6 cm³
  • Potência: 2,9 kW / 4 hp
  • Velocidade do ar (com bocal arredondado): 105,6 m/s
  • Vazão do ar no tubo: 21,8 m³/min
  • Aplicações - Além da remoção de folhas, poeira e outros detritos em áreas verdes de hotéis, parques, jardins, condomínios, margens de rodovias, estádios de futebol, entre outros, o Soprador Husqvarna BTS também proporciona excelentes resultados em áreas de reflorestamentos e até em fazendas, para a limpeza de máquinas agrícolas, como colheitadeiras, por exemplo.

Sobre a Husqvarna - O grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama e tratores. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos de corte e ferramentas diamantadas para indústria de pedras e construção. Os produtos da Husqvarna atendem desde consumidores ocasionais até profissionais e são vendidos em revendas autorizadas e distribuidores em mais de cem países. Em 2010, o grupo totalizou cerca de 15 mil funcionários e obteve receita líquida de 32 bilhões de coroas suecas (cerca de US$ 5 bilhões).