MGM Operadora inaugura filial em Foz do Iguaçu (PR)

A MGM Operadora inaugura essa semana uma filial em Foz do Iguaçu (PR). Comandada pelo profissional Ben Hur Angeli, a filial será responsável por abranger cerca de 4 milhões de pessoas residentes em Foz do Iguaçu, cidades do sudoeste do Paraná, região leste do Paraguai e norte da Argentina. “O objetivo da MGM é levar a este consumidor toda a gama de produtos da Operadora, entrando em novos nichos de mercado. Com este público, pretendemos aumentar em mais de 10% nossas vendas”, avalia o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Já para o supervisor da nova filial, a sua vasta experiência em conjunto com a credibilidade da MGM, terá uma grande importância na recepção de novos clientes para a Operadora. “Quero repassar para a MGM todo o meu conhecimento, adquirido por mais de 25 anos de trabalho na área. Além disso, o público também sairá ganhando, pois terá a oportunidade de adquirir os excelentes produtos da MGM”, revela Ben Hur.

Com a abertura da filial em Foz do Iguaçu, a MGM Operadora dá continuidade a seu plano de expansão que, em 2011, ainda engloba a abertura de mais uma filial em Blumenau (SC). “Em 2010, a MGM cresceu cerca de 32% com relação ao ano de 2009. E, para 2011, a nossa meta é um crescimento em torno de 45%. Além das novas filiais, estamos investindo nos nossos departamentos de grupos e eventos”, finaliza Arnaldo Levandowski.

A nova filial terá sua sede em uma região bem localizada: no centro da cidade, na rua Almirante Barrozo, 1817. Mais informações: (45) 3029-0102 e www.mgmoperadora.com.br.