MGM Operadora integra famtour para Barbados

O coordenador do departamento MGM Surf, Carlos Alberto de Araújo, participou recentemente de um famtour para Barbados, no Caribe, a convite da Global Vison Access, consultoria de turismo, em parceria com o Governo de Barbados e a companhia aérea Gol. O objetivo da viagem é enfatizar o destino para os turistas nos mercados do Brasil e Argentina. “O turismo de Barbado é muito bem aquecido e agora com o novo voo direto da Gol, com saídas aos sábados e tarifas especiais, aumentará ainda mais o número de viajantes interessados neste paraíso caribenho”, revela Carlos.

Durante a viagem, além das visitas técnicas a hotéis de todas as categorias, os operadores que participaram do famtour puderam conhecer diferentes passeios em Barbados, como o Submarino Atlantis, uma aventura aquática com direito passeio entre cardumes multicoloridos e naufrágio; passeio de Catamaran, com open bar, almoço a bordo e mergulhos com snorkel e perto de famílias de tartarugas; visita a caverna Harrison´s; entre outros.

“Barbados é ideal para todos os tipos de turistas. O país é banhado pelo mar do Caribe e pelo oceano Atlântico. No lado caribenho, as águas são calmas e cristalinas e é onde se concentram a maior parte de hotéis com melhor infraestrutura. Já o lado do Atlântico, é mais procurado por surfistas, devido ao bom pico de ondas da região”, avalia o coordenador da MGM. “O famtour foi excelente para a MGM. Através dessa viagem, pude conhecer melhor o destino e desenvolver materiais para os departamentos Surf, Lazer e Luxo da Operadora”, finaliza Carlos.

Serviço

www.mgmsurf.com.br