MGM Operadora participa de evento na Espanha

A supervisora do departamento “Luxo & Exóticos” da MGM Operadora, Mariane Vicari, acaba de retornar da Espanha, onde participou de um famtrip a convite do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha. Além da viagem de familiarização, Mariane também participou da Feira Internacional de Turismo da Comunidade Valenciana – TCV.

Na Espanha, supervisora da MGM conheceu as cidades de Valência e Alicante, assim como hotéis, serviços, restaurantes, atrações turísticas, com o objetivo de fechar novas parcerias e ampliar a divulgação do turismo deste país. “Através de todas essas visitas pude avaliar a qualidade dos serviços e estabelecimentos, o que é fundamental para a MGM, que oferece aos seus clientes os melhores fornecedores no mundo inteiro”, declara Mariane Vicari.

Durante a viagem, ainda foi possível um passeio pelo Museu Oceanográfico de Valência e pela rota de vinhos em Requena. “Valência é uma cidade que contrasta uma arquitetura antiga e inúmeras atrações modernas, como a Cidade das Artes e Ciências. O Oceanográfico é simplesmente fantástico. Já Alicante é um mergulho na história, com direito ao Castelo de Santa Bárbara e toda a sua lenda” relata. Mariane também adianta que “todos esses pontos levantados sobre as cidades espanholas serão muito importantes na hora de elaborar novos roteiros diferenciados e personalizados para os nossos clientes”. O famtrip foi realizado com voos da companhia Iberia, parceira internacional da MGM.

“A MGM faz questão de proporcionar viagens de familiarização para a sua equipe, capacitando-os da melhor maneira, que é por meio de viagens para conhecer pessoalmente o destino. E, em 2011, a meta da MGM é aumentar o número de colaboradores capacitados com famtours, treinamentos e eventos”, declara Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM.