MSC Cruzeiros inaugura escritório em Curitiba

A MSC Cruzeiros está com novo escritório comercial na região sul do país, totalizando cinco pontos de atuação em território nacional (São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Salvador e Curitiba). A nova sede em Curitiba dará suporte às vendas de cruzeiros para as agências de turismo do Paraná e de Santa Catarina, além de intensificar as visitas de promotores, divulgação de material promocional completo, treinamentos, abertura do sistema online de reservas e suporte para fechamento de grupos. Essas atividades serão coordenadas por Bruno Cordaro, Executivo de Vendas da MSC Cruzeiros.

Os parceiros que já utilizam o sistema MSC Online poderão contar também com o atendimento e suporte para a utilização do sistema de vendas 24 horas, que englobam: cotações, reservas, inserções de pacotes opcionais, gerenciamento de grupos, pagamentos online nos cheques pré-datados, inserção e aprovação de cartões de crédito e muitos outros serviços.  “Decidimos apostar nos estados do sul, pois a região tem importante representação nas viagens nacionais. Temos certeza de que a qualidade dos serviços prestados em terra farão ainda mais diferença”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da empresa.

Para as agências que ainda não são parceiras e tenham interesse, basta enviar os dados completos para o e-mail cadastro@msccruzeiros.com.br. Para obter mais informações sobre o assunto, é só acessar o site www.msccruzeiros.com.br e clicar na seção “Área do Agente”.

Além da inauguração do novo escritório, a MSC Cruzeiros também dá continuidade ao seu Road Show pelo sul do Brasil, para que todos os agentes da região conheçam as novidades da temporada 2011/2012. Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, estará presente no Road Show de Curitiba.