MSC Orchestra se prepara para estrear a temporada 2013/2014 da MSC Cruzeiros no Brasil

Navio terá opções para os mais diversos públicos, além de embarques em Santos e Rio de Janeiro MSC0705604_806ABBC3 bMSC1012257_5D75E99B c Orchestra_01

Querido entre os hóspedes brasileiros, o MSC Orchestra inicia amanhã a sua Grand Voyage de 17 noites rumo ao Brasil, sendo a primeira embarcação da gigante italiana a chegar ao país para a temporada 2013/2014. O transatlântico, que parte de Gênova, passará por países como França, Espanha e Portugal, até chegar ao litoral brasileiro onde visitará Recife, Maceió, Salvador, Ilha Grande, chegando finalmente a Santos no dia 11 de novembro.

Para os cruzeiristas de primeira viagem, o navio oferecerá durante o mês de novembro minicruzeiros de três e quatro noites pelas ilhas tropicais do Sudeste, a partir do porto de Santos, e vivendo uma intensa experiência a bordo. Já os fãs das paisagens do Nordeste podem aproveitar a rota de sete noites da embarcação e conferir uma das maiores novidades da temporada, a inclusão de Ilhéus nos roteiros pela região.

Em seus embarques em Santos, além do público paulistano e santista, o MSC Orchestra também será opção para viajantes vindos de cidades do interior paulista como Bauru, Araraquara, Campinas, além de outros estados, em especial do sul e nordeste do país. Além disso, há opções de embarque no feriado do dia 20 de novembro – uma grande oportunidade para conhecer esse luxuoso navio em alguns dias de descanso.

Já em dezembro, o navio passa a atender o público que embarca no Rio de Janeiro com opções para todos os gostos. As opções incluem minicruzeiros pelas praias do Sudeste, roteiros de seis e sete noites pelo nordeste brasileiro e sete e oito noites pela região do Prata com pernoite em Buenos Aires nos mais extensos e visitas a Punta del Este e Montevidéu. Além do público da região, o porto carioca é ótimo para moradores de Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Este navio já é conhecido do público brasileiro e um de seus favoritos, pois conta com incrível infraestrutura a bordo, com uma área de lazer e entretenimento que oferece três piscinas, quatro jacuzzis, espaço de esporte, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar, cinco restaurantes que oferecem o melhor da culinária internacional, além de 12 bares, teatro, discoteca e muito mais. Para os mais novos, o transatlântico oferece ainda a briquedoteca Jungle Adventure e o Teen's Club.

Outro destaque deste queridinho dos mares é a vida noturna, que conta com discoteca e shows no Covent Garden Theatre, além do exótico Savannah Bar com suas estampas de animais, o suntuoso Purple Bar, e o sofisticado Zaffiro Bar, que revive o glamour de Hollywood.

Confira algumas saídas do MSC Orchestra:

Saída: 11/11/2013 – 3 noites pelas praias tropicais

Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Santos.

Preço*: a partir de USD 319.20 por pessoa em cabine interna dupla + taxas

Saída: 17/11/2013 – 3 noites pelas praias tropicais

Roteiro: Santos, Búzios, Ilhabela, Santos.

Preço*: a partir de USD 319.20 por pessoa em cabine interna dupla + taxas

Saídas: 20/11/2013 – 4 noites pelas praias tropicais

Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Santos.

Preço*: a partir de USD 339 por pessoa em cabine interna dupla + taxas, com Tarifa Super Bingo**

Saídas: 24/11 – 7 noites pelo Nordeste

Roteiro: Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Ilhabela, Santos.

Preço*: a partir de USD 549 por pessoa em cabine interna dupla + taxas, com Tarifa Super Bingo**

Saídas: 01/12/2013 – 4 noites pelas praias tropicais

Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Santos.

Preço*: a partir de USD 339 por pessoa em cabine interna dupla + taxas, com Tarifa Super Bingo**

*Preço base em dólares, por pessoa, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. A armadora ainda oferece a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou cheque. Ofertas válidas por tempo, sujeitas a alteração sem prévio aviso.

** Tarifa garantida sem definição de número ou tipo de cabine. A promoção não permite qualquer alteração e em caso de cancelamentos, a tarifa não é reembolsável. Disponível exclusivamente para reservas através do MSC Online e não é válida para grupos. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine no momento do embarque. Suplemento para cabines single é de 100%. O prazo para pagamento é de 48 horas, a partir da confirmação da reserva. Promoção não cumulativa às demais e não é cumulativa para desconto aos membros MSC Club ou repeaters. O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + saldo em até 10x com cheques ou cartão de crédito.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: http://diariodebordomsc.com.br/

Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Instagram: msccruisesofficial

Twitter: @MSCCruzeiros

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

I

Fonte: Assessoria