Magic City abre as portas para o 4° dia Nacional da Alegria

Nesta quarta-feira, 13 de abril, o Magic City recebe cerca de 500 crianças carentes em suas dependências. A ação, realizada anualmente, é parte do 4.º Dia Nacional da Alegria (DNA), evento que é realizado por vários parques e atrações turísticas em todo o país simultaneamente.

Trata-se de uma iniciativa do SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil). O Dia Nacional da Alegria tem o objetivo de dar a crianças carentes a oportunidade de um dia de lazer diferenciado, aproveitando todas as atrações que um complexo de lazer pode oferecer. Além disso, as crianças têm alimentação e transporte até o local sem qualquer custo.

Para mostrar mais uma vez a importância do trabalho social, o Magic City abrirá as portas nesta quarta para atender exclusivamente as crianças. A última edição, realizada em abril do ano passado, contou com a participação de 19 empreendimentos entre parques e atrações turísticas de todo o Brasil, reunindo 72 mil crianças carentes de mais de 400 instituições assistenciais.

Neste ano, o Magic City atenderá as seguintes instituições: Grupo de Apoio ao Menor, Amem - Casa, Azul, CEC J. Paulo II, Casa Coração de Maria, CEC Maria Imaculada, Lar amor ao próximo, IASESALTE, Comunidade Kolping Jardim Revista, CEI Jesus Menino.

Serviço

Telefone: (11) 4746-5800