Natal Mágico terá personagens em formato de guloseimas

A Fini, líder no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicle, estará presente com suas deliciosas guloseimas na maior parada de Natal do Estado de São Paulo, que ocorre no parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), de 29 de novembro a 22 de dezembro.

Para a magia ficar completa, a marca terá uma ala exclusiva, onde o confeiteiro Mr.Fini apresentará as principais invenções de sua cozinha, como o Tubes Morango, a Marsh Torção, o Beijo de Morango, a Banana e a Dentadura, todos em forma de personagens para ser o grande fio condutor da magia entre os visitantes.

Para a Fini, a ação de Natal do Hopi Hari tem tudo a ver com a magia da marca, lúdica e divertida. “Nossos personagens estão presentes no imaginário da maioria das crianças, acreditamos que será um evento fantástico a ser lembrado com bastante emoção e alegria.” conclui Andréa Vasconcelos, responsável pelo marketing da Fini.

“Poder estar com personagens que fazem parte da memória e da fantasia de todos nós, despertará nos visitantes de Hopi Hari o sonho do Natal. E dentro deste momento, a alegria, as cores e sabores dos doces infantis fazem todo sentido para a experiência do evento. A Fini é uma marca adorável e personifica este momento muito bem”, afirma Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari, sobre a importância da presença da Fini para abrilhantar ainda mais o evento.

O Natal Mágico, inédito no calendário do parque, é fruto de uma parceria com a Coca-Cola, que trará ao Parque a parada com toda a magia da data.Para o período, é esperado um público de 150 mil pessoas. Além do Papai Noel, serão mais de 50 personagens, enfeites e iluminação de 144 mil luzes. Com entrada a R$ 79,00 (antecipada) e R$ 89,00 (bilheteria), o visitante pode curtir um dia de muita diversão e encanto natalino.

Em setembro do ano passado, a Fini inaugurou a primeira loja temática de guloseimas, inspirada em Gaudi, dentro do Hopi Hari. Para a loja no parque, a marca disponibiliza produtos inéditos, sendo cerca de 70% vindos de sua matriz (Espanha) e os outros 30%, os mais conhecidos e consagrados no Brasil. Os produtos são comercializados tanto em embalagens individuais, quanto a granel.

Fonte: Assessoria