Para a magia ficar completa, a marca terá uma ala exclusiva, onde o confeiteiro Mr.Fini apresentará as principais invenções de sua cozinha, como o Tubes Morango, a Marsh Torção, o Beijo de Morango, a Banana e a Dentadura, todos em forma de personagens para ser o grande fio condutor da magia entre os visitantes.
“Poder estar com personagens que fazem parte da memória e da fantasia de todos nós, despertará nos visitantes de Hopi Hari o sonho do Natal. E dentro deste momento, a alegria, as cores e sabores dos doces infantis fazem todo sentido para a experiência do evento. A Fini é uma marca adorável e personifica este momento muito bem”, afirma Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari, sobre a importância da presença da Fini para abrilhantar ainda mais o evento.
O Natal Mágico, inédito no calendário do parque, é fruto de uma parceria com a Coca-Cola, que trará ao Parque a parada com toda a magia da data.Para o período, é esperado um público de 150 mil pessoas. Além do Papai Noel, serão mais de 50 personagens, enfeites e iluminação de 144 mil luzes. Com entrada a R$ 79,00 (antecipada) e R$ 89,00 (bilheteria), o visitante pode curtir um dia de muita diversão e encanto natalino.
Em setembro do ano passado, a Fini inaugurou a primeira loja temática de guloseimas, inspirada em Gaudi, dentro do Hopi Hari. Para a loja no parque, a marca disponibiliza produtos inéditos, sendo cerca de 70% vindos de sua matriz (Espanha) e os outros 30%, os mais conhecidos e consagrados no Brasil. Os produtos são comercializados tanto em embalagens individuais, quanto a granel.
Comentários