Natal com luzes e magia prossegue na serra gaúcha

Atrações prosseguem com descontos da hotelaria e outras opções de hospedagem
A beleza do Natal em Canela




O Natal Luz de Gramado tem motivos de sobra para comemorar. Esta edição se consolida com a presença massiva do público aos grandes espetáculos e também às atrações gratuitas que oferece. A cidade de Gramado está repleta de visitantes que transforma o evento em um dos grandes espetáculos natalinos do Brasil. Para brindar com o público, o Natal Luz realizará uma queima de fogos à meia-noite do dia 31 de dezembro, na Praça Central de Gramado. A programação prossegue até o dia 13 de janeiro de 2013.

Já o Natal em Canela trouxe para a edição de 2012 espetáculos que surpreenderam, emocionaram e encantaram o público. As luzes da casa do Papai Noel e da Catedral de Pedra, em conjunto com a rua Felisberto Soares, literalmente dançam ao som de canções natalinas que misturam o clássico e o rock. Os espetáculos acontecem toda noite, até o dia 6 de janeiro. Contos de Natal acontece de segunda a quinta, às 21h e 22h, e de sexta a domingo, às 21h, 22h e 23h. Já Som e Luz na Casinha do Papai Noel acontece de segunda a quinta, às 21h30min e 22h30min, e de sexta a domingo, às 21h30min, 22h30min e 23h30min. 

Hospedagem

A partir do dia 3 de janeiro, o Bangalôs da Serra, em Gramado, adota diárias com valores até 30% menores para incentivar a permanência dos turistas na região das Hortênsias. Em temporada de praia o hotel investe na redução de tarifas com a expectativa de ocupação acima da média do período. Durante o mês de janeiro os visitantes ainda podem assistir as apresentações do Natal Luz, como a Fantástica Fábrica de Natal, Teatro de Bonecos, Parada de Natal e Nativitaten. O Bangalôs foi eleito pelo Guia 4 Rodas como um dos 8 Melhores Hotéis de Gramado para se hospedar com crianças.

Em Canela, a opção é o Hostel Viajante, Albergue da Juventude de Canela, fica localizado no centro da cidade, perto da rodoviária e a uma quadra da avenida principal. Ideal para curtir as delícias da cidade em um clima colonial e familiar, permite fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Logo no centro de Canela está a Catedral de Pedra, que é a Igreja Matriz, construída em Estilo Gótico. O Parque do Caracol, no entanto, é a atração mais conhecida, sendo um parque lindo, onde está localizada a imensa Cascata do Caracol. Para uma vista espetacular dessa queda d’água e ótimas fotos, bom mesmo é chegar pertinho da Cascata de teleférico.

Bangalôs da Serra é opção de hospedagem com desconto