Parque O Mundo da Xuxa renova departamento de marketing

A área de  marketing e vendas do Parque O Mundo da Xuxa passou, recentemente, por mudanças. Com o intuito de renovar as estratégias para atingir às expectativas de seus clientes e parceiros, a empres contratou as profissionais Caroline Fátima e Marina Lotfi

Com 12 anos de experiência na área de Marketing, Caroline Fátima é formada em Propaganda & Marketing e Pós-Graduação em Administração, pela Universidade Paulista, e Pós-Graduada em Marketing Management, pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Ibmec). Com o cargo de Gerente de Vendas e Marketing, Caroline leva para o Parque O Mundo da Xuxa toda a experiência adquirida de empresas anteriores, como a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Seu principal desafio para o ano de 2011 é sustentar o crescimento estimado em 20% através de estratégias de marketing, além de administrar a política de descontos comerciais, verbas de investimentos, mix de produtos, assim como negociar parcerias e patrocínios.

Marina Lotfi é formada em Comunicação Social pela Queensland University of Technology - QUT (Brisbane, Austrália) e tem Pós-Graduação em Administração de Marketing pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP). Em seus trabalhos anteriores, incluem a cosmética Vizcaya - divisão Prestígio (perfumes importados).

No início de 2011, assumiu a posição de Analista de Marketing do Parque O Mundo da Xuxa com o objetivo de acompanhar processos como: busca de parcerias, elaboração de campanhas de endomarketing, conduzir as ações de marketing e ações sociais, fazer o acompanhamento dos materiais de comunicação visual, entre outras.