Ponte Estaiada será palco de desfile patrocinado por Colgate Luminous White

Iniciativa patrocinada pela marca reforça o posicionamento premium da linha Luminous White

No próximo dia 12 de maio, acontecerá o Elle Summer Preview, desfile de moda que reúne oito estilistas de moda praia, e que acontece na Ponte Estaiada, um dos cartões-postais da cidade de São Paulo. Colgate Luminous White é patrocinadora oficial do evento e, para reforçar o conceito focado no sorriso branco como acessório indispensável, a marca selecionou uma série de atividades surpreendentes para o evento. Entre as atrações, a marca apresentará aos convidados uma exclusiva estampa de maiô desenvolvida para a ocasião e assinada por Thomaz Azulay, responsável pelo estilo da marca.

No lounge de Colgate Luminous White, os convidados poderão tirar fotos descontraídas com seus amigos em uma cabine feita exclusivimente para o evento. As imagens poderão ser impressas no espaço ou compartilhadas através do facebook. Além disso, a VJ Any Melo foi convidada exclusivamente para animar a pista e escolherá os sorrisos mais Luminous da festa. Os sorrisos Luminous serão projetados nas TVs do lounge, iluminando um dos eventos mais badalados do mundo fashion. Os convidados que visitarem a cabine receberão um presente especial de Colgate Luminous White, com nécessaire e produtos da marca. Ao final do desfile, a marca disponibilizará aos convidados que assistirem ao desfile na ponte Estaiada uma bolsa de praia e uma canga com estampa exclusiva da Blue Man.

A participação de Colgate Luminous White no Elle Summer Preview visa fortalecer o vínculo da marca com o segmento cosmético e consolidar o conceito do produto. Segundo a Diretora de Marketing de Oral Care da Colgate-Palmolive, Tamara Kulb, “participar deste evento é uma oportunidade de aproximar ainda mais nossa marca do mercado cosmético e das últimas tendências do mundo fashion, conquistando um público exigente e mostrando que ter um sorriso branco e bem cuidado é fundamental, um acessório indispensável".

Sobre Colgate - líder de mercado, apostou no lançamento do creme dental Luminous White, que já é um sucesso absoluto, conquistando rapidamente o gosto dos brasileiros, que estão sempre preocupados em ter boa aparência e dentes brancos e bem cuidados. A nova fórmula do creme dental é composta por micro-cristais que aceleram o branqueamento, contém ingredientes semelhantes aos usados pelos dentistas. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro ajudando a obter um tom mais branco em uma semana.

Sobre ELLE - Nascida na França, ELLE apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista que está onde a moda nasce. Em maio de 2012, completa 24 anos no Brasil.