Canais
Variedades
publicado em 21 de fevereiro de 2017 - 16h48

Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia nomes dos finalistas a Mídia do Ano 2017

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão.

Da Redação

O Prêmio Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano 2017. São eles: Paulo Ilha, Head Of Media da DPZ&T; Miriam Shirley, vice-presidente de Mídia da Publicis Brasil; e Fernanda Gallo, diretora de Mídia da REF+T. Os finalistas foram definidos por um comitê do Estadão, depois de ouvir as principais lideranças do mercado.

 Fernanda Gallo
 Paulo Ilha
 Miriam Shirley








A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. A votação será de 1º a 31 de março de 2017 e o vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

Além disto, o Desafio Estadão Cannes 2017 distribuirá nove viagens a Cannes para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas nas categorias Multiplataforma, Branded Content e Impresso.

Este ano, o prêmio traz uma novidade, o Brief Desafio, aberto a todas as agências (propaganda, relações públicas, marketing, promoção, ativação etc.), que, para concorrer, deverão desenvolver uma campanha sobre o tema “Conscientização sobre a violência contra a mulher”. A dupla de criativos da melhor ação, que poderá ser veiculada nas Plataformas do Estadão, também ganhará passagens e estadias gratuitas para o Festival.

Os vencedores serão anunciados em 24 de abril e os troféus serão entregues durante a cerimônia do Desafio Estadão Cannes (data e local a confirmar).


Fonte: Assessoria

Veja também:

07/05/2019
KSM e Fazenda da Grama trazem para o Brasil a primeira praia com ondas artificiais para surf
No interior de São Paulo, a apenas 50 minutos da capital, a Praia da Grama faz parte da nova fase de expansão da Fazenda.
23/04/2019
São Paulo terá o maior complexo de E-Sports e Games da América Latina
A On e-Stadium tem previsão de lançamento para agosto deste ano e contará com uma arena, cursos, centro de treinamento e salas de gaming experience.
26/02/2019
Gi Group aumenta em 90% a verba de marketing para fortalecer suas marcas em âmbito global
As mídias digitais serão o principal alvo de investimento da multinacional de recursos humanos para engajar candidatos.
18/02/2019
Gi Group cresce mais no Brasil do que nos maiores mercados
A filial brasileira da multinacional de recursos humanos fechou 2018 com taxas de crescimento acima de 40%, superando a matriz italiana e os maiores mercados da companhia.
Newsletter
Receba as novidades