Canais
Variedades
publicado em 23 de janeiro de 2014 - 13h43

Protec Bag volta a atuar em cumbica

Com duas lojas no aeroporto internacional de Guarulhos, empresa oferece serviço de lacração de bagagem com seguro, além de assistência viagem gratuita fornecida pela Assist Card

Da Redação

Na próxima sexta-feira (24), a Protec BAG® – empresa pioneira no conceito e na oferta de lacração de bagagens – inaugura duas lojas em Cumbica, que marcam seu retorno ao principal aeroporto do País. Os guichês da empresa estarão localizados nas áreas de desembarque nos terminais 1 e 2 de passageiros.

Além da embalagem com o PVC termo-encolhível, a Protec BAG® é a única empresa a oferecer seguro com indenização de até US$ 1.200 por bagagem definitivamente extraviada. Com o objetivo de proporcionar serviços cada vez mais completos aos viajantes, a Protec BAG® firmou recentemente uma parceria com a ASSIST CARD para fornecer gratuitamente coberturas de assistência médica por acidente e em caso de roubo ou extravio de documentos, localização e indenização por furto de bagagens, medicamentos, odontologia de urgência e translado válidos para o Brasil e para todo o mundo.

Criada há 24 anos pelo empresário brasileiro Paulo Fabra, a Protec BAG® foi responsável por trazer uma nova opção aos viajantes que se queixavam de furtos de bagagem. Ao todo, hoje são 32 lojas que estão localizadas nos principais aeroportos do País e embalam cerca de 30 mil malas por mês.

O serviço, que inclui seguro indenizatório e assistência de viagem, custa R$ 40,00 para qualquer tamanho de bagagem.

SOBRE A PROTEC BAG®

A Protec BAG® – empresa pioneira no conceito e na oferta de lacração de bagagens - foi responsável por trazer uma opção para os viajantes que se queixavam deste tipo de problema. A ideia foi concebida há 24 anos,pelo empresário brasileiro Paulo Fabra, que teve a sua mala arrombada durante uma viagem a Madri.

Com um inicio tímido nos aeroportos de Guarulhos e de Porto Alegre, a Protec BAG® apostou na expansão do negócio por meio do sistema de franquias. Hoje, a empresa ocupa a posição de liderança, já que detém aproximadamente 90% do mercado. Ao todo, são 30 lojas que estão localizadas nos principais aeroportos do País e embalam cerca de 30 mil malas por mês.

Fonte: Assessoria

Veja também:

29/05/2019
C&A, Gerdau e Klabin patrocinam documentário
Filme aborda a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras.
25/05/2019
Thermas dos Laranjais se mantém como parque aquático mais visitado da América Latina
Localizado em Olímpia, interior paulista, parque é famoso pelas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani e pelas mais de 50 atrações para todas as idades.
07/05/2019
KSM e Fazenda da Grama trazem para o Brasil a primeira praia com ondas artificiais para surf
No interior de São Paulo, a apenas 50 minutos da capital, a Praia da Grama faz parte da nova fase de expansão da Fazenda.
23/04/2019
São Paulo terá o maior complexo de E-Sports e Games da América Latina
A On e-Stadium tem previsão de lançamento para agosto deste ano e contará com uma arena, cursos, centro de treinamento e salas de gaming experience.
Newsletter
Receba as novidades