Ribeirão Preto terá unidade de negócios da Royal Holiday

O ano de 2011 representou um significativo crescimento para a Royal Holiday. A empresa mexicana que comercializa o conceito de férias programadas (ou clube de férias) alcançou recordes em faturamento e associados no Brasil. E para esse ano que começa, a primeira ação de consolidação da marca fica por conta da inauguração de mais uma unidade de negócios no interior paulista. A partir da segunda quinzena de janeiro, as famílias de Ribeirão Preto vão ter a oportunidade de investir em férias com a Royal Holiday.

A unidade de negócios de Ribeirão Preto vai integrar o grupo que já contava com outras seis espalhadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Nessas unidades, as famílias que priorizam as viagens de férias e o planejamento de cada detalhe antecipado podem conhecer o sistema de pontos, que é exclusivo da Royal Holiday. Dentre os benefícios do associado está a diversidade de destinos, são mais de 180 em 52 países, a flexibilidade do tempo de viagem e o planejamento desde passagem, translado, hospedagem e passeios junto com um assessor de férias.

Em Ribeirão Preto, a Royal Holiday será comandada por Renato Souza, Gerente Regional, responsável também pela unidade de Campinas. O gerente explica a entrada no mercado promissor da região, que hoje é sede do agronegócio no Brasil e tem um grande potencial de viagens. "Ribeirão tem um mercado consumidor de viagem em pleno crescimento e precisa de empresas como a Royal Holiday. A região bateu recordes de vendas com Campinas e provou que está aberta ao nosso conceito de férias" diz Souza.

Renato afirma também que somente o interior de São Paulo tem capacidade para abrigar 5 unidades do grupo. E destaca a importância das estratégias de marketing nesta ação no início do ano, já que a empresa está iniciando esta operação com um marketing voltado somente à região.

O grupo é mexicano, mas o sucesso é brasileiro - Em 2011, a Royal Holiday ultrapassou 6 mil famílias associadas no país. O grupo vem investindo cada vez mais no mercado nacional por conta, principalmente, do crescimento do investimento em destinos como Cancun, Cozumel, Estados Unidos e Europa pelos turistas brasileiros.

Sem contar os cruzeiros marítimos, febre entre os viajantes nos últimos anos, também oferecido pelo programa de férias da Royal Holiday.

A Royal Holiday apresenta também a rede própria de hotéis, a Park Royal Hotels & Resorts, com 8 unidades no México e 1 em Porto Rico. Um dos grandes diferenciais da marca é o sistema all inclusive in & out, presente em 6 hotéis da rede.

Outras informações em www.royal-holiday.com. Ou pelo email comunicacaobr@royal-holiday.com. A unidade de Ribeirão Preto será situada no edifício Times Square Business, da Avenida Presidente Vargas, 2121. Prédio construído pela renomada Pereira Alvim, e que representa um marco na arquitetura da região, sendo considerado um dos mais modernos do Brasil.

Como já é de costume nas unidades da Royal Holiday, alguns dos principais estabelecimentos da cidade vão ser parceiros em Ribeirão Preto. Restaurantes como Divino Ristorante, Lyon Bagueteria, Churrascaria Ribeirão e Katucha Doces Finos já estão confirmados para interagir com o conceito e apresentar os benefícios da associação ao grupo para seus clientes.