Canais
Variedades
publicado em 24 de abril de 2017 - 18h12

SMILES é nova conta de CRM digital da Átomo Comunicação

Especializada em comunicação integrada, a Átomo tem como desafio principal comunicar o mundo de benefícios que cada associado tem à sua disposição.

Da Redação

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história. São 12 milhões de membros que tem a GOL como principal parceira comercial. A empresa também conta com parcerias aéreas de renomadas companhias como a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Totalizando 160 países e 800 destinos possíveis.

Existem parcerias estruturadas também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustíveis, editoras etc. Tudo para garantir aos clientes variedade cada vez maior para o acúmulo e resgate de milhas.

Por meio de plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitar o relacionamento de marca com seus associados nos canais de contato digitais”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo. A agência contabiliza, em 2017, três novas marcas na casa. Além de Smiles, chegaram Sodexo Serviços e 55 Guinchos do Grupo Ituran.

Fundada em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia, varejo e live marketing. É uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com oito prêmios. Em 2015 a Associação Brasileira de Marketing nomeou Odilon Machado como um dos 20 nomes do Hall da Fama da ABRAMARK. O título reconhece profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento do marketing brasileiro. Mais detalhes: www.atomocom.com.br

Fonte: assessoria

Veja também:

07/05/2019
KSM e Fazenda da Grama trazem para o Brasil a primeira praia com ondas artificiais para surf
No interior de São Paulo, a apenas 50 minutos da capital, a Praia da Grama faz parte da nova fase de expansão da Fazenda.
23/04/2019
São Paulo terá o maior complexo de E-Sports e Games da América Latina
A On e-Stadium tem previsão de lançamento para agosto deste ano e contará com uma arena, cursos, centro de treinamento e salas de gaming experience.
26/02/2019
Gi Group aumenta em 90% a verba de marketing para fortalecer suas marcas em âmbito global
As mídias digitais serão o principal alvo de investimento da multinacional de recursos humanos para engajar candidatos.
18/02/2019
Gi Group cresce mais no Brasil do que nos maiores mercados
A filial brasileira da multinacional de recursos humanos fechou 2018 com taxas de crescimento acima de 40%, superando a matriz italiana e os maiores mercados da companhia.
Newsletter
Receba as novidades