Senac-SP abre vagas para curso Mordomia: A Excelência em Servir

O Senac-SP abriu vagas para curso "Mordomia: A Excelência em Servir", que apresenta ao aluno situações, vivências e ferramentas inerentes ao profissional da mordomia e contribui na constituição de competências necessárias para o desempenho de sua função. 

O objetivo do curso é preparar o aluno para enfrentar as diferentes situações diárias com responsabilidade, criatividade, ética e segurança, competências estas proporcionadas para atender a hotéis, hospitais, condomínios residenciais e comerciais, barcos e navios, jatos particulares, spas, shoppings entre outros diversos estabelecimentos.

Com carga horária de 40 horas, o curso  contará com diversas atividades práticas em laboratórios, discussões em grupo, utilização de recursos didáticos digitais, jogos e vivências. Também serão promovidas exposições dialogadas com o apoio de slides. O programa abrange os temas: "hospitalidade", "cultura geral, cerimonial e protocolo", "relacionamento interpessoal e postura profissional na mordomia", "relações interdepartamentais; "funções do mordomo: análise comportamental, registro de informações, antecipação de necessidades, otimização de esforços e tempo do cliente; e "flexibilidade e adaptabilidade aplicadas à mordomia".
 
Serviço

www.sp.senac.br